Volante 8P

Boas Malta,

Preciso de uma ajuda para depois puder ajudar eu um amigo.
Entao é o seguinte:

Um amigo meu tem um 8P de 2004 com um volante de 4 braços e comprou um volante de 3 braços para montar.
Quando desmontou o dele de 4 braços e foi para montar o que tinha comprado verificou que a ficha do airbag nao é igual. E tem mais uma diferença, ou seja, o airbag dele tem só um disparador e o volante novo tem 2 disparadores.

O que se pode fazer para montar o volante novo ?

Abraços
 
Boas Malta,

Preciso de uma ajuda para depois puder ajudar eu um amigo.
Entao é o seguinte:

Um amigo meu tem um 8P de 2004 com um volante de 4 braços e comprou um volante de 3 braços para montar.
Quando desmontou o dele de 4 braços e foi para montar o que tinha comprado verificou que a ficha do airbag nao é igual. E tem mais uma diferença, ou seja, o airbag dele tem só um disparador e o volante novo tem 2 disparadores.

O que se pode fazer para montar o volante novo ?

Abraços

Pela tua pergunta acho que acabei de estar quase 1 hora ao telef com o teu amigo :p

O homem já tá orientado...
 
E então qual é exactamente o stress?
Como se resolve esta situação?
Dava jeito saber para futuras buscas.
 
E será que não entra em conflito ?
Digo isto porque uma vez experimentei o contrario, ou seja, passar de 2 disparadores para 1 disparador (meter um volante do Scirocco R) e não deu.

Não ja fiz isso umas quantas vezes e sempre a bombar
nao tem qualquer problema

abraços
 
Se o Jimy já ajudou, caga no resto, ele está dentro do assunto... ;)

Caga para o resto porque os outros users nao podem saber como se resolve o problema
ho so tu é tens de ter a informacao toda os outros tabem podem e devem saber como se resolve o problema
digo eu nao sei acho que estamos ca para ajudar todos e nao apenas um

abraços
e atenção a maneira que das as respostas
 
Caga para o resto porque os outros users nao podem saber como se resolve o problema
ho so tu é tens de ter a informacao toda os outros tabem podem e devem saber como se resolve o problema
digo eu nao sei acho que estamos ca para ajudar todos e nao apenas um

abraços
e atenção a maneira que das as respostas

A partir do momento que o user jimy diz que já prestou ajuda, e é uma pessoa muita habilitada para o fazer, as respostas a seguir só serve para criar confusão no user que criou o tópico (como aconteceu).

Se o user Jimy achou por bem não postar a resposta, está no seu direito e é responsabilidade dele...

E é desnecessário chamares-me á atenção sobre as minhas respostas, porque eu não sou nenhum miúdo e assumo tudo o que escrevo...

Abraço
 
Back
Top