Volante A3 8L em A4 B5 (Pré-Facelift)

Boa Tarde,
Atualmente na minha B5 Avant de 96, tenho esse volante da 1ª e 2ª foto (fita quadrada!), só que por teimosia de querer algo diferente do habitual, queria meter o volante da 3ª foto (proviniente de um A3 8L!), Já comprei o casquilho, já comprei os plásticos e fita redonda, só que ainda assim a ficha vermelha e a retangular preta (2ª foto!) não são compatíveis com as entradas o anel redondo.

E o anel tem de fixar no comutador/manetes da luz, piscas e escovas, e não tem esses buracos necessários, alguém já fez isto em alguma B5 ou sabe o que seria mais necessário em termos de materiais? Queria mesmo meter este, mas começo a ficar saturado, e estou mesmo a pensar em desistir!
Cumps


FB_IMG_1583681899425.jpg IMG_20200308_112712.jpgLogopit_1583682052127.jpg
 
Nao sei será facil adaptar, ou ate mesmo possivel..
Já vi umas B5 do mesmo ano com os mesmo, por isso suponho que seja, estava a ver se alguém por cá já o tenha feito e se sim, que me pudesse mesmo "iluminar" sobre o que me faz falta!

Eu tenho um amigo que tem um de 3 braços (igual ao da foto abaixo!), não sei é se esse modelo é compatível com a minha, também está numa pre facelift, se fosse era bem melhor do que este trabalho todo
received_2817982251627212.jpeg
 
Já vi umas B5 do mesmo ano com os mesmo, por isso suponho que seja, estava a ver se alguém por cá já o tenha feito e se sim, que me pudesse mesmo "iluminar" sobre o que me faz falta!

Eu tenho um amigo que tem um de 3 braços (igual ao da foto abaixo!), não sei é se esse modelo é compatível com a minha, também está numa pre facelift, se fosse era bem melhor do que este trabalho todo
View attachment 66501
Esse volante se reparares não é igual, esse é o do A4 B5..
 
Já vi umas B5 do mesmo ano com os mesmo, por isso suponho que seja, estava a ver se alguém por cá já o tenha feito e se sim, que me pudesse mesmo "iluminar" sobre o que me faz falta!

Eu tenho um amigo que tem um de 3 braços (igual ao da foto abaixo!), não sei é se esse modelo é compatível com a minha, também está numa pre facelift, se fosse era bem melhor do que este trabalho todo
View attachment 66501

Esse volante que o teu amigo tem já vem em alguns modelos do B5, com o do A3 nunca vi
 
Esse volante que o teu amigo tem já vem em alguns modelos do B5, com o do A3 nunca vi
O do A3 vi 2 ou 3 carrinhas com eles, 2 desses estão á espera de uma nova vida, o outro já mudou para o ultimo volante que mencionei desse tal amigo!

Queria saber é se mesmo esse não seria um belfodil para instalar como este do A3!
 
Audi a4 b5 com volante de 3 braços da primeira foto? nunca vi nenhum de origem no a4 b5, so conheço dois volantes de 3 braços no b5 e nenhum é igual ao da primeira foto

Agora já conheces mais um [emoji16]

14ad51323e9038d58a11421b681b2c9c.jpg

09e7ffb3bff8ccd2567bf74f7871352e.jpg
 
Back
Top