Volante Audi A4 B7 em B6

Claro que sim. Perfeitamente.

Procura que tens vários projectos com essa Mod.

Aliás, a minha B6 não vai para a sucata sem ter um volante MF da B7.
:twisted: :twisted: :twisted:

Vi um gajo a vender um volante desses, mas não tem air bag.
Será que o air bag que tenho no meu volante dará para passar para aquele?

Feiticeiro disse:
Vi um gajo a vender um volante desses, mas não tem air bag.
Será que o air bag que tenho no meu volante dará para passar para aquele?

Terás de ter um volante de B7 e o respectivo airbag referente a esse volante. Já agora e à partida podes por qualquer volante MF seja ele de B7, A3 8P, A5, A6, TT, etc... o que interessa é que o volante e airbag sejam da mesma versão, pois não podes por exemplo por um airbag de 8P num Volante de B7...

Além disso, precisas ainda de:

- Trocar o SMLS para um das versões mais recentes e compatíveis com estes novos volantes (Q, R ou T)
- Trocar o anel para um compatível com estes volantes (o anel de B7)
- Trocar a ficha de airbag para uma compatível com airbags dual stage (ficha de airbag de B7)

Há um DIY sobre o assunto.... assim em nºs redondos é mod para 500€!

500 euros? Vou esquecer o assunto então... :lol:
Como tenho que estofar o meu volante pois em algumas zonas está um pouco "usado", se fica-se até a um valor em conta pensava nisso, mas 500 euros está fora de questão.
Prefiro ficar com o actual e vou mandar estofa-lo ;)
Com o resto da guita encho o carro de gajas boas.

Feiticeiro disse:
Como tenho que estofar o meu volante pois em algumas zonas está um pouco "usado", se fica-se até a um valor em conta pensava nisso, mas 500 euros está fora de questão.
MESMO AS GAJAS BOAS HOJE EM DIA SAO CARAS.... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Feiticeiro disse:

Só por curiosidade qual era a tua ideia do custo? 100€? :roll:

O valor que apontei em cima seria o melhor valor, tendo alguma sorte em encontrar o material usado... se fosse novo nem 1500€ te chegariam... :roll:

Como é que tens o volante?!!Se for só desgaste do couro se calhar mandar pintar resolvia isso e não precisavas de estofar o volante!! Segundo sei fica como novo!!

migsan disse:
Só por curiosidade qual era a tua ideia do custo? 100€? :roll:

O valor que apontei em cima seria o melhor valor, tendo alguma sorte em encontrar o material usado... se fosse novo nem 1500€ te chegariam... :roll:

Mil aerios e fazia a festa e se calhar nem chegava la

Back