Obrigado pela resposta.
Já me tinham falado desses kit da valeo. Será que o carro fica bom, se passar de BI-MASSA para Mono?
Cumprimentos
Aconselho-te procurares nas casas de peças um kit valeo que substitui o actual sistema num com volante monomassa. é um kit que vem com tudo, volante, disco, prensa e rolamento...
Se o user @fmmc está sempre a dizer maravilhas do monomassa... siga para bingo...
fmmc disse:eu nao percebo que kits monomassa é que voces metem para o carro dar socos, eu troquei e a unica coisa que noto é ele ao desligar tremer um pouco mas nada por ai alem de resto o carro esta exactamente igual
cada um é livre de fazer o quer se o user pede opiniao posso falar por experiencia propria e nao mandar postas de pescada se ele aceita é com ele
Eu tenho volante motor monomassa, prensa sachs racing e disco kevlar... Não é lá muito confortável, mas o objectivo não é para o ser, é para aguentar... quando piso a fundo nunca patina... e foi por isso que mudei.
No trânsito em pára e arranca só apetece "deixar o carro lá e ir embora" lool
fmmc no meu ficou mesmo mau agora nao tou a dizer que fiica bom ou que fica mal no meu ficou agora o nosso amigo e que sabe mas na minha opiniao ta a deitar dinheiro fora......eu nao percebo que kits monomassa é que voces metem para o carro dar socos, eu troquei e a unica coisa que noto é ele ao desligar tremer um pouco mas nada por ai alem de resto o carro esta exactamente igual
fmmc no meu ficou mesmo mau agora nao tou a dizer que fiica bom ou que fica mal no meu ficou agora o nosso amigo e que sabe mas na minha opiniao ta a deitar dinheiro fora......
claro cada um tem a sua opiniao tu tens a tua e eu a minha mas como disse falo por experiencia e nao tenho culpa de os voces terem ficado assim quando o meu ficou exactamente igual.
Ires ja me perguntava quanto tempo demorava ate vires defender o teu amigo (como se ele precisasse) mas para ti tal como disse ao ruirm nao tenho a culpa que o dele tenha ficado mau e o meu na mesma e mais uma vez digo-te a ti o que disse ao teu amigo eu falo com conhecimente de causa e nao so por falar como voces os 2 que veem para aqui criticar e em nada ajudar o user que abriu o topico
Mensagem Original de fmmc
eu nao percebo que kits monomassa é que voces metem para o carro dar socos, eu troquei e a unica coisa que noto é ele ao desligar tremer um pouco mas nada por ai alem de resto o carro esta exactamente igual