Volante do sirocco b5

Já andei aqui a pesquisar mas não vi nada,então que tenho de fazer amigo?

A medida do veio da coluna de direcção (onde o volante encaixa) deve ser de medida diferente.. Ou mudas o veio todo ou arranjas um adaptador. Depois a ligação ao air bag e buzina também será diferente por causa do enrolador de airbag.
Porque não um simples volante sport que fica mais harmonioso no interior da B5 que o do sirocco? Vai parecer uma nave espacial com o volante do sirocco, mas são gostos.. se gostas.. força nisso :)
 
o veio não tem problema, é igual ...
se dá num 8L, num B5 também dá ...
para ligar o airbag é que já é outra história, mas se alguém souber o pin out, é fácil de adaptar, acho que anda aí pelo fórum uma explicação disso, nos DIY
 
o veio não tem problema, é igual ...
se dá num 8L, num B5 também dá ...
para ligar o airbag é que já é outra história, mas se alguém souber o pin out, é fácil de adaptar, acho que anda aí pelo fórum uma explicação disso, nos DIY

mas no 8L a unica adaptaçao é a buzina de resto é plug & play agora no b5 nao sei se acontece o mesmo
 
A B5 do flamengo é pre restyle! Na B5 há 2 medidas de volante! Na minha pre restyle não dá para colocar um volante restyle plug&play.. Não sei em que ano mudaram esta medida, mas se calhar esta já tem a medida do restyle.. O 8L tem medida igual ao pré ou pos restyle? lol
 
se o volante scirocco serve em a3 8l, nao tem a mesma medida que o a4 b5 pre-restyle

SOLUÇAO:
- adaptador de estriado mais pequeno (B5) para mais largo (scirocco)
em qualquer sucata procuras por este adaptador de volante na coluna de direccao. vinha de serie nos ibizas, golf's 2 e golf's 3
o adaptador que arranjei para o meu pai era de um ibiza de 95 (10euros).
- cortar a base do volante de forma a encaixar no anel de direccao do B5 (é preciso jeitinho pa ficar bem feito, mas mesmo que fiquem cortes feios nao se veem, pois é na parte de tras do volante
- ligaçoes de buzina e airbags, é so com uma lupa ... lol ler as pinagens das fichas e fazer nas novas. a questao é adaptar os fios que saem do teu anel de direccao no airbag e na buzina do volante novo.

mais claro impossivel.
força ai na mod!
 
Back
Top