Volante MF Sirocco em A4 B6 Pedido de informaçoes

Boas pessoal , estou a pensar trocar o volante da minha b6 por um do sirocco e queria que a malta que já trocou (e outros entendidos tambem claro) revelasse informaçoes , dicas , material a trocar etc etc ... É preciso trocar smls e o anel ? e as ligaçoes do airbag ? este volante MF funciona com o audi concertII e com o BT ? desculpem tantas perguntas mas a curiosidade é lixada ! PS : Já consultei um topico nos DIY que se refere a um volante b7 numa b6 será o processo identico ? Obrigado !
 
Amigos consultem o topico: "como fazer o centro do volante siroco"...
Exponham la as vossas duvidas... ;)
 
Boas,

Os botões do Volante do Scirocco não dão para ligar num A4, as ligações são diferentes assim como o seu funcionamento.

Espero ter ajudado.... Ou não!!!

Cump.
 
que teoria do caos...
Sim o airbag fuciona. Qual o motivo para não funcionar?
Sim os botoes funcionam. Se funcionam nos seat e há quem os tenha a funcionar no forum porque não haveriam de funcionar?

Agora se me disserem que há quem não partilhe o que sabe ou o que consegue fazer, aí sim é outra história.
Mas é a mesma de sempre...
Nem vale comentar. Ah e escusam de responder... eu faço os DIY do que sei e consigo e ajudo o pessoal, portanto as respostas que sirvam na carapuça doutro!
 
que teoria do caos...
Sim o airbag fuciona. Qual o motivo para não funcionar?
Sim os botoes funcionam. Se funcionam nos seat e há quem os tenha a funcionar no forum porque não haveriam de funcionar?

Agora se me disserem que há quem não partilhe o que sabe ou o que consegue fazer, aí sim é outra história.
Mas é a mesma de sempre...
Nem vale comentar. Ah e escusam de responder... eu faço os DIY do que sei e consigo e ajudo o pessoal, portanto as respostas que sirvam na carapuça doutro!

Quem sabe, que se chegue à frente...

Vão-me poupar muito trabalho!!!!
 
que teoria do caos...
Sim o airbag fuciona. Qual o motivo para não funcionar?
Sim os botoes funcionam. Se funcionam nos seat e há quem os tenha a funcionar no forum porque não haveriam de funcionar?

Agora se me disserem que há quem não partilhe o que sabe ou o que consegue fazer, aí sim é outra história.
Mas é a mesma de sempre...
Nem vale comentar. Ah e escusam de responder... eu faço os DIY do que sei e consigo e ajudo o pessoal, portanto as respostas que sirvam na carapuça doutro!

falas bem!! :p

mas entende que a minha dúvida seja legitima...


isto tem sido uma febre... aparecem aos montes, a preços inacreditáveis... quando a "esmola é grande e o pobre desconfia".. é inevitável aparecem perguntas deste género! :D

agora n sei como tu me consegues garantir que o airbag funciona.. eu espero que sim, e quero acreditar que a fonte destes volantes seja de confiança.


afinal estamos a falar de algo que nos pode salvar a vida...
 
Claro que compreendo.
O meu posso garantir que se não funcionar é "one in a million" ou então não funciona nenhum dos que se montam em PT... sei que entendeste ;)
 
Back
Top