Volante novo

Boas, aos mais entendidos já que nada pesco do assunto lol... o meu volante de um Audi A3 8p sportback está a desfazer-se, já pensei em forrá-lo a pele, mas não sendo de origem em pele e pondo pele por cima penso que ira ficar muito grosso, pelo que já vi em alguns casos parecidos com o meu.
A minha duvida é a seguinte, visto o meu volante ser de 4 braços e não trazer botões do radio etc, dá para meter um volante de 3 braços com esses ditos comandos a funcionar, fica muito caro a alteração. Tenho visto preços de volantes e arranja-se a preços relativamente acessíveis, mas em conversa com o meu mecânico o mesmo informou que é bastante complicado pois existem varias versões de volantes etc etc...

Pelo que tenho visto podes meter um volante de três braços na boa,*****. Agora meter os comandos a funcionar é outra conversa, pois podes de ter que trocar algum material, ou podes ter sorte de já vir preparado para isso. Mas o mais entendidos que se cheguem à frente.

Last edited by a moderator:
Não é nada de muito complicado, apenas dá um certo trabalho.
Se o teu volante não é multifunções, o mais certo é precisares do SMLS e anel de volante compatível com multifunções.

Back