Volante S3 facelift em 8P sportback

Boas people audipt.com

é o seguinte estou a ponderar colocar no meu sportaback o novo volante que vem no a3 facelift Sline ou S3 fiquei na duvida, duma coisa tenho a certeza queria o volante com o fundo plano igual ao do TT, só que no site da Audi.pt fiquei na duvida porque fui ao modelo S3 e a foto do volante que lá tem diz Sline podem ajudar me?

e claro queria saber se é compatível com o meu argolas? plug and play ?

seguem fotos.

Volante atual:
dscf1978r.jpg


Volante desejado :D

704x396qa3d10058.jpg


opinem
 
olha... depois da PM ao qual te respondi.. digo te:

Vais ate Leiria, metes o carro na mao de 2 gajos.. eles metem te o volante a bombar i ainda levas a outra MOD que me pediste opiniao!!

Mas tem cuidado com o cigano do Jimy!!! o gajo eh cromo ah força toda!!!! IRRA!!!!

Passei la um dia quase inteiro i digo te.. Emburreci 2 anos!!!


Mas pronto... vai por mim!! falar com esse gajo que ele resolve te bem o assunto!!
 
Se não fosse tao longe, se bem que é uma horita e meia de viagem a volta disso,.. eu vou ver se consigo instalar juntamente com o meu eletricista se não conseguir falo com vocês os dois e se não se importarem tratam me disso :)

brevemente dou noticias :D
 
Se não fosse tao longe, se bem que é uma horita e meia de viagem a volta disso,.. eu vou ver se consigo instalar juntamente com o meu eletricista se não conseguir falo com vocês os dois e se não se importarem tratam me disso :)

brevemente dou noticias :D

Á vontade amigo....


aí Jimy Jimy não sabes o quão mal ele fala te ti :D num bom sentido claro, ;)


que dois me foram aparecer, :lol:

Queres um conselho?

Não passes muita confiança a esse caramelo!!!!! Tu não sabes o cromo que isso é!!!!! :p:p:p:p
 
Boa noite a todos!

Desde desculpem desenterrar este tópico mas a minha situação é muito semelhante e assim evito abrir um novo tópico desnecessariamente.

Tenho também uma A3 Sportback MY2009 e o volante é o de 4 braços igual ao post inicial mas sem comandos multifunções.

Tal como Renato_S3, gostaria também de trocar para o volante do RS3 ou do TT como o que é mostrado na foto.

Pelo que li, é possível fazer essa alteração, mas como o meu volante não tem comandos, ao instalar o novo volante é possível pôr os botões a funcionar?

Como não me vou aventurar a fazer a alteração gostaria de saber qual o melhor sítio para confiar este tipo de alterações. Se for a um concessionário Audi e disser o que pretendo será que eles saberão tudo o que é necessário fazer (li diversas coisas sobre os disparadores do airbag, activação dos botões, etc etc).

Em alternativa, que outro sítio para além dos concessionários da marca me aconselham para fazer esta modificação na zona de Lisboa?

Aproveito para perguntar se é possível encomendar na Audi a alavanca da caixa manual de um S3 de 2009 e qual o seu valor?

Já percorri o site de acessórios da SIVA mas em nenhum lado aparecem volantes ou alavancas.

Sei que muita gente compra as peças no ebay mas teria preferência em adquirir peças novas originais.

E em quanto me ficará a substituição do volante e da alavanca da caixa na Audi ou numa outra casa?

Muito obrigado pelo vosso tempo e desde já as minhas desculpas caso as minhas dúvidas já tenham sido respondidas noutros posts.
 
Back
Top