Volante sport pre restyling

Boas caros amigos... é assim tenho uma pessoa conheçida que de vez em quando vai a frança buscar (sucata) e disse me que me arranjava um volante pre restyling sport por 150 euros ... achei um pouco demais.Estara bom o preço?
Ja agora tenho um audi a4 tdi b5 (90cv) com volante a camionista (tipo audi 80) este volante da para aplicar certo?
Ja agora aproveito se nao for muita maçada que me indiquem um sitio duplo b (bom e barato) para fazer repro para os 115/120cv , na zona de santa maria da feira /porto/gaia.
Desde ja um grande obrigado pela ajuda!
 
Quanto ao volante, se pesquisares um pouco, os volantes rondam esse preço....
Quanto a repro, se quiseres um duplo B, basta pesquisares aqui tambem, porque ha pessoal aqui do forum que faz disso...
 
Simplesmente inadmissivel!!!
44 vizualizaçoes e nenhuma resposta!!!
Os meus parabens !!!
Grande forum!!!

44 visualizaçoes mas nem todos tem A4 B5, outros ate podem ter mas nao precisaram de trocar de volante e talvez nao saibam responder a tua pergunta, e nem todos tem tempo de responder... Eu falo por mim, as vezes tou no trabalho, tenho um tempinho livre, dou um salto ca ao forum para ver uns topicos, mas depois tenho que sair para ir fazer algo e so a noite e que respondo...
Essas 44 visualizaçoes, nao querem dizer nada.
Dessas 44 visualizaçoes, quantas e que sao tuas? E que das vezes que vais ver o teu proprio topico, isso "acusa" 1 visualizaçao
 
Boas caros amigos... é assim tenho uma pessoa conheçida que de vez em quando vai a frança buscar (sucata) e disse me que me arranjava um volante pre restyling sport por 150 euros ... achei um pouco demais.Estara bom o preço?
Ja agora tenho um audi a4 tdi b5 (90cv) com volante a camionista (tipo audi 80) este volante da para aplicar certo?
Ja agora aproveito se nao for muita maçada que me indiquem um sitio duplo b (bom e barato) para fazer repro para os 115/120cv , na zona de santa maria da feira /porto/gaia.
Desde ja um grande obrigado pela ajuda!

Olha amigo, caso não saibas isto é um forum onde as pessoas não são obrigadas a responder de imediato a ninguem. Aqui ninguem é pago para estar a responder a todos os tópicos que apareçem e muitas das pessoas que aqui andam tem uma vida e que por vezes não lhes permite nada mais que uma vista de olhos nos tópicos e pouco mais.

Aguarda com calma que alguem te responda, mas com essa frase/atitude é que não vais lá..
 
Olha amigo, caso não saibas isto é um forum onde as pessoas não são obrigadas a responder de imediato a ninguem. Aqui ninguem é pago para estar a responder a todos os tópicos que apareçem e muitas das pessoas que aqui andam tem uma vida e que por vezes não lhes permite nada mais que uma vista de olhos nos tópicos e pouco mais.

Aguarda com calma que alguem te responda, mas com essa frase/atitude é que não vais lá..

Dá-lhe jimy! :p
 
7 replys = 1 unico user a dar resposta ao que realmente interessa!
So depois de me (zangar) é que finalmente alguem falou aqui!lol
Desde ja um pedido de desculpas ao audipt pois de maneira alguma foi do meu interesse denegrir ou talves ferir susceptilidades, mas sim obter respostas...
Espero que compreendam , pois ha mesma hora que eu publiquei outros tb publicaram e obteram feedback... possa tava a ver que me tinha tornado invisivel!
Obrigado marcosv mas se existe alguem que faz disso aqui no forum ainda nao encontrei pois ate antes de postar algo pesquisei ... nao foi suficiente...
Caros amigos ja ouviram falar de (tes*o de mijo)??? é o que se passa! XDXDXD
Desculpem qualquer coisa!! abraços e bons km !!!
 
7 replys = 1 unico user a dar resposta ao que realmente interessa!
So depois de me (zangar) é que finalmente alguem falou aqui!lol
Desde ja um pedido de desculpas ao audipt pois de maneira alguma foi do meu interesse denegrir ou talves ferir susceptilidades, mas sim obter respostas...
Espero que compreendam , pois ha mesma hora que eu publiquei outros tb publicaram e obteram feedback... possa tava a ver que me tinha tornado invisivel!
Obrigado marcosv mas se existe alguem que faz disso aqui no forum ainda nao encontrei pois ate antes de postar algo pesquisei ... nao foi suficiente...
Caros amigos ja ouviram falar de (tes*o de mijo)??? é o que se passa! XDXDXD
Desculpem qualquer coisa!! abraços e bons km !!!

Tens que ter cuidado com o que dizes e ser paciente, porque e como eu o jimy dissemos....
Calma...
Tipo, porque e que nao abres um outro topico na secçao do motor a perguntar quem faz repros na tua zona? De certeza que vai aparecer aquilo que procuras...
 
Agora que já te acalmaste, vou dar uma resposta, mas acredita que se vens para aqui com essa atitude não vais longe....

Além da apresentação que fizeste não ser por aí além... nem sequer fizeste referência à argolas que conduzes...

Normalmente o que se costuma dizer é: :search: mas hoje estou bem disposto e fiz o search por ti...

Vê aqui neste tópico que tens a resposta à tua dúvida... tem que ser um volante com aqueles PN...
http://www.audipt.com/f76/ajuda-urgente-para-volante-pff-95853/
 
Agora que já te acalmaste, vou dar uma resposta, mas acredita que se vens para aqui com essa atitude não vais longe....

Além da apresentação que fizeste não ser por aí além... nem sequer fizeste referência à argolas que conduzes...

Normalmente o que se costuma dizer é: :search: mas hoje estou bem disposto e fiz o search por ti...

Vê aqui neste tópico que tens a resposta à tua dúvida... tem que ser um volante com aqueles PN...
http://www.audipt.com/f76/ajuda-urgente-para-volante-pff-95853/


Professor no seu melhor!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D
 
Amigo Jimy, sabes como é... ;) até sou dos que gosta de ajudar quem chega de novo ao fórum, mas vir com esta atitude :roll: e só respondi porque acabou por ter o bom senso de pedir desculpas! ;)

É isso mesmo.. eu tambem tenho todo o prazer em ajudar, mas não gosto é de ser OBRIGADO a ajudar.. Mas de louvar e assinalar a a atitude de pedir desculpas..
 
Back
Top