Re: volk"SWAG"en RD há sempre males que vem por bem vou ver , com jeitinho vai ser pintar partes baixas e jantes ( indeciso )
Re: volk"SWAG"en RD Para compensar os "danos morais" de ter a carrinha no estaleiro , nada melhor que um E 250 como carro de substituição
Re: volk"SWAG"en RD Boas pessoal ... para desenterrar um pouco isto Neste tempo de ausencia sofreu umas pequenitas mexidas -Boa revisão geral -Repro "Soft" by fullpowerauto -ledificação -rádio 2din pioneer apenas tenho umas fotos tiradas à pressa com telemovel , mais tarde coloco mais cmpts
Re: volk"SWAG"en RD Agora acho que tenho o interior ( painel/consola) muito escuro !! Ideias precisam-se cmpts
Re: volk"SWAG"en RD Boas,´ A única opção que vejo é, ou pintares, ou aplicares uma película, de cor clara. No caso da película, ficava bem uma a imitar aço escovado. E aproveitavas e metias também nas pegas das portas
Re: volk"SWAG"en RD Sim umas das hipoteses que eu tinha pensado seria também aço escovado - - - - - - - - - - uma pequena modificação que gosto bastante , yellow fog light mas ainda não fiquei 100% satisfeito ... pretendo um amarelo um pouco mais escuro , ver outras soluções de pelicula ou algum spay .... alguém que tenha feito com spray ??