vossa opiniao pessoal..

comentem estas imagem..

f104e2888nl.jpg

f535982a19ur.jpg


o k mais gostam.. o k menos gostam..
mas o k eu mais gostaria de saber.. era a opiniao sobre o single frame em preto..


cumps!! :lol: :lol: :lol:
 
O carro tá altamente...

Sinceramente só acho que falta aí os vidros um bocadinho mais escuros.. de resto 5 estrelas ;)

Curti a single frame e as argolas à cor da carroçaria :lol: :lol:

// dentro do stand por acaso não está o Porsche Carrera GT ???? (parece-me que sim :lol: :lol: :lol: )
 
Primeiro que tudo, PORTUGAL BP ULTIMATE 1.44€, Ordenado minimo 406€

Alemanha, BP ultimate 1.25 (acho eu), Ordenado minimo + de 2mil €

De resto falando do assunto principal, Belo o sonho dos sonhos de qualquer um daqui um S, não gosto disso tudo assim em preto prefiro o metal a volta e no simbolo, de resto ADORO ADORO!! Pena não ser meu :)
 
sim é o Porsche Carrera GT.. :twisted: :twisted:
grande maquina.. mas nada como as argolas.. :lol: :lol:

mas se tivesse as argolas sem ser em preto talvez ficasse melhor..

cumps!!
 
Ah faltou.me falar dos espelhos em aluminio simplesmente belo!!

Um promenor simples e de grande diferença. basta ver a carrinha do nmb 8)
 
Eng.Mec disse:
sim é o Porsche Carrera GT.. :twisted: :twisted:
grande maquina.. mas nada como as argolas.. :lol: :lol:

Neste caso eu dizia-te... "fica lá com as argolas que eu fico com o carrera gt :lol: :lol: :lol: "
 
Quanto ao Audi, na minha opinião está preto demais... preferia o single frame e as argolas em cromado para combinar com os espelhos... de resto está óptimo!
 
bem.. tu nao vais comprar um S3, ou vais??

aí... não mexia em nada a não ser nas argolas que ficavam em cinza matte como os espelhos... e pelicula nos vidros...

e se possivel um grelha de favos igual á do RS4 :wink: :wink:
 
n ha nenhum smile a babar-se? adorei.. so metia as argolas iguais aos espelhos e a bela da pelicula :twisted: :twisted: :twisted:

dentro do stand da pa ver tambem um gallardo e um 550 Maranello (babaaaaaa) e o continental GT! ja agora, alguem reparou no k diz no vidro do stand? :twisted: :twisted:
 
Se me calhasse o euromilhões era mesmo esse k ía buscar.. lol
xo n gosto é das argolas em preto..alterava isso para cromado..

abraços audistas pa todos!
 
sem comentários

:twisted: Verdadeiramente FABULOSO, por isso teceu tantos comentários :shock: eu nao mexia em nada :twisted: está poderoso e exclusivo.
 
Back
Top