[VOTAÇÃO] 2007 OUTUBRO

Qual a tua foto escolhida?

  • MoByS

    Votes: 0 0,0%
  • Art

    Votes: 0 0,0%
  • Hidro

    Votes: 0 0,0%
  • rek@_a3....

    Votes: 0 0,0%
  • olhasoueu

    Votes: 0 0,0%
  • Nuno_Costa

    Votes: 0 0,0%
  • seemog

    Votes: 0 0,0%
  • luis

    Votes: 0 0,0%
  • flavyan

    Votes: 0 0,0%
  • mackmain

    Votes: 0 0,0%
  • RockyBoy

    Votes: 0 0,0%
  • karkov

    Votes: 0 0,0%
  • nmb

    Votes: 0 0,0%
  • S_p_S

    Votes: 0 0,0%
  • audiA4tdi1.9

    Votes: 0 0,0%
  • Paiol

    Votes: 0 0,0%
  • ELFuracon

    Votes: 0 0,0%
  • rmatos

    Votes: 0 0,0%
  • estsport

    Votes: 0 0,0%
  • hucruz

    Votes: 0 0,0%
  • gordep

    Votes: 0 0,0%
  • neljoe

    Votes: 0 0,0%
  • whitecell

    Votes: 0 0,0%
  • francis

    Votes: 0 0,0%
  • EgasRS

    Votes: 0 0,0%
  • silence

    Votes: 0 0,0%
  • toy77

    Votes: 0 0,0%
  • andregodinho

    Votes: 0 0,0%
  • NunoQuik

    Votes: 0 0,0%
  • xumman

    Votes: 0 0,0%
  • STronic

    Votes: 0 0,0%
  • Maxwell

    Votes: 0 0,0%
  • wenning1982

    Votes: 0 0,0%
  • TdiSportS

    Votes: 0 0,0%
  • Audistore.com.pt

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Estado
Not open for further replies.
Encontram-se abertas as votações para a foto do mês de Outubro de 2007

As regras do passatempo podem ser consultadas em: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12256.0


Cada utilizador tem direito a um voto....
esse voto pode ser alterado até ao fim do prazo de votação...
Os resultados apenas serão exibidos no fim do prazo de votação....


BOA SORTE!!!


MoByS
img535711111111bx3.jpg


Art
A4Sol2007.jpg


HidRo
1272198.jpg


rek@_a3....
audiqlp9.jpg


olhasoueu
PICT0059Small.jpg


Nuno_Costa
antesaudiptyq2.jpg


seemog
seemoggersmw4.jpg


luis
dsc00397aj4.jpg


flavyan
023outuh6.jpg


mackmain
27052007009zi0.jpg


RockyBoy
graphic1bl7.jpg


karkov
4.jpg


nmb
page6-1014-full.jpg


S_p_S
spsuf7.png


audiA4tdi1.9
dscf0212ps8.jpg


Paiol
concoutubro.jpg


ELFuracon
p10402360ve1.jpg


rmatos
dscf1721modse2.jpg


estsport
audisb002ic2.jpg


hucruz
fotocd8.jpg


gordep
audi05sigtr1.jpg


neljoe
DSC00166alt.jpg


whitecell
imagem001vq9.jpg


francis
1555647500_abd75a07cd_b.jpg


EgasRS
foto0013cm3.jpg


silence
audia32nl6.jpg


toy77
Ptgaudiavant.jpg


andregodinho
16102007005ac6.jpg


NunoQuik
dscn5845pz1.jpg


xumman
baby6cpiatp9.jpg


STronic
STronic.jpg


Maxwell
IMG_3626.jpg


wenning1982
_DSC0152.jpg


TdiSportS
theonecopyod6.jpg


Audistore.com.pt
varias072tg1.jpg
 
como prometido ca vai um comentario as fotos deste mes:


Mobys:

gostei imenso desta foto...o escuro propositado, o jogo de luzes acho k resultou mt bem, pois embora o carro esteja pouco visivel da perfeitamente pra ver k carro é...akele portao azul/roxo da ainda mais vida pois assim n fica demasiado preto e branco.
o que menos gostei e k provavelmente fez recair o meu voto para outra foto foi a rotaçao da mesma...acho k aqui se justificava uma foto bem alinhada..este planos dinamicos penso k favorecem mais as fotos onde o carro se encontra numa posiçao menos "certinha"

Art:

gostei do momento em si com o sol a esconder-se por tras do carro e mesmo assim conseguires captar bem o mesmo. contudo acho k falhaste no fundo...n ha nada de interessante k valorize a foto, ainda pra mais estando o carro numa posiçao "banal"...as cores tb n ficaram mt bem, mas ai ja acredito k seja mais culpa da maquina e n vou pegar por ai

Hidro:

tb gostei mt desta e n percebo pq so teve 1 voto :S
a profundidade de campo é excelente, a luz igualmente, parece saida de um catalogo tal é a qualidade dos pormenores.
contudo falhou no proprio fundo, visto k fora o carro n ha mais nenhum ponto de interesse na foto

Seemog:

podias ter tido aí uma grande foto se tivesses posto o carro mais perto, tipo o pe dakela pedra do lado direito..assim esta demasiado distante e perde-se um pouco na paisagem

flavyan:

com um fundo desses e um carro desses pq n te afastas-te mais do carro?tu parece k tens medo de mostrar o carro todo...tiras sempre as fotos mt perto.se queres tirar a um pormenos especifico do carro justifica-se, agora se queres aproveitar a paisagem afastavas-te e apanhavas o carro e a paisagem ;)

karkov:

a foto em si esta engraçada mas acho k esta mt "cinzentona"...carros pretos num dia de chuva é complicado..mas akeles arbustos ali ao lado podia tar mais verdinhos e dar mais vida a foto...estas fotos tb dificilmente terao o meu voto num passatempo de fotografia e ja explico porque quando chegar á do stronic ;)

nmb:

tb uma das melhores fotos deste mes. a posiçao do carro é excelente assim como o enquadramento...contudo penso k o k estraga um pouco (embora n tenhs culpa disso) é a pessoa e o outro carro, assim como a propria igreja k n acho nada de especial comparando com os imensos monumentos lindissimos k temos por portugal inteiro

audiA41.9tdi:

tb gostei mt desta...n centraste o carro e preocupaste-te em apanhar um fundo com algum interesse...contudo acho k devias ter-te afastado um pouco mais pra se perceber bem o que esta por tras

Paiol:

tiveste quase a levr o meu voto pela segunda vez...andas-te a esmerar :p
quanto a foto, repito o k disse pro audiA41.9tdi. preocupaste-te em apanhar um fundo interessante, contudo a posiçao do carro n é a ideal. deveria estar ligeiramente de lado , para se verem as jantes assim como n deveria estar tao baixa. a parte de baixo do carro é de evitar aparecer, pq para alem de ser normalmente inestetica e suja, tira o caracter desportivo a um carro. partes de baixo so se for fotos a jipes onde se quer mostrar a "imponencia" do mesmo.

estsport:

digo o mesmo k disse ao artur...foi um bom momento, captaste o carro de uma forma mt positiva. so k falha o fundo...n ha nada ali a n ser um poste.. ;)

hucruz:

idem aspas ;)

gordep:

achei uma boa ideia mas mal executada...o carro a "misturar-se" com a paisagem esta engraçado mas penso k exageraste e tapaste-o demais, e numa das partes mais importantes que é a jante da frente

neljoe:

esta teve o meu voto...n é a melhor foto do concurso mas é sem duvida quem mais se preocupou com todos os pormenores e é isso k pra mim é um concurso de fotografia.
ha uma preocupaçao com o fundo, com a posiçao do carro com o enquadramento. revelaste tb vontade de aprender realmente alguma coisa com isto o que pra mim conta e mt...afinal é pra isso k é um concurso de fotografia.
unico ponto negativo: tiraste a foto mt baixa..eu sei k se fosse mais alta cortavas os predios mas ja disse antes...partes de baixo do carro n sao pra se ver...akele fio ali tb ta a mais mas quanto a isso n havia nada a fazer. parabens e continua assim ;)

whitecell:

tb gostei mt desta embora acho k o carro esta demasiado escuro e perde-se na foto..mas revela alguma preocupaçao em apanhar algum ponto de interesse k de mais valor a foto

francis:

ta engraçado o facto de ser uma miniatura e n se reparar á primeira..mas quanto ao resto n ha mais nada de interesse para alem de k um carro de competiçao em cima de agua n faz mt logica ;)

egasRS:

tens ai logo a partida um erro k n se deve cometer...a posiçao da jante nunca deve estar assim mas virada pro outro lado...qd mt a direito...agora a ver-se o pneu nao..nota-se k te preocupaste em apanhar um fundo interessante, mas normalmente em fotos "panoramicas" o ideal é manter a linha do horizonte a direito e nao na diagonal... ;)

toy77:

ve-se k tentaste tambem captar algo mais k o teu carro...o problema é k ese algo mais n se ve o k é..isso é onde?lisboa? evora? moçambique?...quando tentamos apanhar uma cidade ou algum ponto geografico em especial devemos ter em conta algo k identifique plenamente onde estamos...tipo se tiras uma foto que apanhe toda a cidade de paris e n se ve a torre eiffel n faz mt sentido

Stronic:

esta é pra mim sem duvida a melhor foto deste mes. n ha nada a apontar...o enquadramento, as cores etc etc...ta tudo perfeito.so n teve o meu voto por duas razoes:
1- é dakelas fotos k sao "sem querer"..uma pessoa vai tirando mts e ha uma ou outra k la sai boa..o k foi o caso. acho k num concurso de fotografia se deve valorizar mais a "ideologia" e a tentativa de fazer algo pensado...
2- ja sabia k era sem duvida a foto k ia ter mais votos por isso preferi valorizar outras fotos seguindo o pensamento do k disse em cima
mas sem duvida k é a melhor foto

wenning82:

esta foto n é mais do k explorar uma tecnica/capacidade da maquina...n tem nada k suporte a foto para este concurso pois nem ao tema corresponde..onde esta o audi? acho k se queres explorar esse tipo de efeitos podes conseguir grandes fotos....faz uma pesquisa pela net sobre fotos nocturnas em movimento e veras k teras bastantes ideias para uma proxima ;)

TdiSportS:

gostei imenso da ideia, so n levou o meu voto pq o resultado visual em si n ficou mt bom...mas acho k a ideia esta la e sao este tipo de fotos k fazem valer um concurso...é o tentar fazer coisas diferentes, o explorar mais do k tirar uma simples foto a um carro. se continuares com essa filosofia penso k iras tirar grandes fotos no futuro.parabens tb ;)

AudiStore.pt.com:

utilizo o mesmo discurso que para o flavyan...se n ha nenhum pormenor em especial no carro k estejas a captar entao pq n te afastares do mesmo e apanhares o carro enquadrado numa paisagem?so vejo uma jante a relacionar com o tema do consurso e ainda pra mais...suja :S


e pronto....os outros k n falei é pq n tenho nada a dizer...sao "snapshots" pra por nos projectos e nao num concurso de fotografia...mas se é pela participaçao entao tudo bem ;)

peço desculpa se acharam k fui injusto nalgum apreciaçao k fiz, mas tb n sou fotografo nem mt menos expert em fotografia...o k disse reflecte apenas a minha opiniao pessoal e estou disposto se quiserem a muda-la se me fizerem ver k n foi bem assim e k n reparei nalgum pormenor k voces acharam k dava mais valor a fotografia.

um abraço a todos
 
wochi, porque é que não participas tb?

vou ver se tenho tempo para me aplicar, eu como disse aquela foto foi só uma brincadeira a noite, nem foi tirada com o objectvo de ir a concurso, poix eu sabia que não tinha logo da audi...Mas vamos ver se para este mes jogo com força...ainda nao sei se tiro uma nocturna com retroprojector, ou se tiro uma de dia....para mim fotos só com efeitos...se fore uma foto simples nao tem grande piada de tirar....apesar de eu axar a da STronic mt bem feita...está mt fixe, fotos assim de dia é que têm piada e gozo de tirar...Não concordo quando no regulamento dizem que as fotos podem ser retocadas nas cores!!!!

Abraço e fiquem bem...
 
n participei pq ando sem tempo e ja n tenho um audi logo tenho de andar a pedir o modelo emprestado :lol: :lol:
 
só agr tive a oportunidade de ler os comments deixados pelo sr. wochi, dou-lhe os parabens pela excelente crítica.

E os parabens ao claro vencedor! ;)
 
wochi disse:
n participei pq ando sem tempo e ja n tenho um audi logo tenho de andar a pedir o modelo emprestado :lol: :lol:

é cumbinar canudo!

nem q nao seja para tirar uma foto ao novo aviao junto com um audi neh!

ai o caneco! isto de ser só trab trab trab nao tá com nada.

mas eu tb nao posso falar... tenho workado de crl! fdx! lol

é a vida... ja nem jogo pc quase. fogo! tem algum jeito isto!?

ps. a tua sig tá top! sobretudo a parte da vinhaça ao pequeno almoço
lool
 
:D :D :D

quanto as fotos junto ao teu ja me tinha lembrado...sempre era uma desculpa e combinam os dois :D :D
 
wochi disse:
:D :D :D

quanto as fotos junto ao teu ja me tinha lembrado...sempre era uma desculpa e combinam os dois :D :D


apoiado! subscrevo na integra e assino por baixo lol

quanto ao close up, realmente olhando para as minhas fotos, a grande maioria delas sao em close up
eu curto muito em close up, mas daí a ficar bem vai outro tanto lol quando me ponho a afastar penso ahhh assim na horizontal fica banal. assim pra esquerda parece mais fixe... aah assim para a direita apanho aquele calhau ali lol

e dp penso, vou andar 3,7 cm para a direita, para ver se nao s nota tanto a sombra do carro no chão... enfim... duvidas de beginner

mas atenção que no gt4 ando a tirar umas fotos do caneco!

ora roi-t inveja muahahaha
img0002tj2.jpg


canudo, se isto desse para concorrer!!! lol
 
fogo...

eu so de olhar para esta foto penso para comigo!

canudo, esta foto devia concorrer!

looooooooooooool

isto é que jogar GT4 looooool
 
wochi disse:
audiA41.9tdi:

tb gostei mt desta...n centraste o carro e preocupaste-te em apanhar um fundo com algum interesse...contudo acho k devias ter-te afastado um pouco mais pra se perceber bem o que esta por tras


Excelente post com bons comentarios, assim da para aprender umas coisinhas!!!

Bem deve ser isto que falavas,pelos vistos enganei-me a escolher a foto, eu tinha-a aqui, mas optei pela outra por uma questao de se ver mais ao pormenor! errei!





paciencia...

para o mês á mais!
 
esse enquadramento era melhor..so tinhas era de pegar na carrinha e chega-la pra mais perto da maquina..assim fica mt pequena :wink:
 
proximo mes quem tiver duvidas sobre qual das fotos escolher dou aconselhamento a 10euros o minuto :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top