pratinhol 17 Set 2012 #1 Hoje fui surpreendido com um pedido de amizade Audipt. pelo user @ires, fiquei indeciso e preciso da opinião de quem queira ajudar-me a decidir... aceito, ou não ??
Hoje fui surpreendido com um pedido de amizade Audipt. pelo user @ires, fiquei indeciso e preciso da opinião de quem queira ajudar-me a decidir... aceito, ou não ??
Pc_WinBoard 17 Set 2012 #5 Eu nunca aceitaria isso vindo de um gajo. Ainda para mais tu, que sabes ben que ele tem falta de afecto...:s
Eu nunca aceitaria isso vindo de um gajo. Ainda para mais tu, que sabes ben que ele tem falta de afecto...:s
@ires 18 Set 2012 #10 Então no sábado passado alguém me perguntou... "porque é que não somos amigos no fórum? Nunca recebi nenhum pedido de amizade teu!" Lá faço o frete e envio... Que paciência que tenho de ter!!!... Olha... Não aceites!... lol Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:
Então no sábado passado alguém me perguntou... "porque é que não somos amigos no fórum? Nunca recebi nenhum pedido de amizade teu!" Lá faço o frete e envio... Que paciência que tenho de ter!!!... Olha... Não aceites!... lol Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol:
pratinhol 18 Set 2012 #12 bichinha disse: aceita. ele é fofo. Clique para expandir... Tenho muitos adjectivos para classificar o @ires... agora... fofo ??!!... dassssssssssssssssssssssss...
bichinha disse: aceita. ele é fofo. Clique para expandir... Tenho muitos adjectivos para classificar o @ires... agora... fofo ??!!... dassssssssssssssssssssssss...
@ires 18 Set 2012 #14 bichinha disse: aceita. ele é fofo. Clique para expandir... Oi - - - - - - - - - - pratinhol disse: Tenho muitos adjectivos para classificar o @ires... agora... fofo ??!!... dassssssssssssssssssssssss... Clique para expandir... AsuoS disse: Olhóoo o Fofooooooo!! Clique para expandir... Fica bem se for uma menina a dizer... agora vocês... :'( Calma aí com as fofuras!...
bichinha disse: aceita. ele é fofo. Clique para expandir... Oi - - - - - - - - - - pratinhol disse: Tenho muitos adjectivos para classificar o @ires... agora... fofo ??!!... dassssssssssssssssssssssss... Clique para expandir... AsuoS disse: Olhóoo o Fofooooooo!! Clique para expandir... Fica bem se for uma menina a dizer... agora vocês... :'( Calma aí com as fofuras!...