vou a bruxa ou a um electricista??? resolvido!

no dia 30 do mes passado montei uns angel eyes, e fikou na perfeiçao. no dia 1, fiko sem piscas, medios, escovas do para-brisas, buzina e AC.
fui a 1 electricista amigo meu, meteu akilo mais ou menos pa desenrascar. hoje fiko sem piscas, isto é os indicadores e os 4 piscas... ao principio tava estranho. ligava uma vez e apagava, outras vezes piscavam bue rapido e apagavam, agora fazem 1 "click" e nem acende...
6ª feira 13.... ou mes de azar.... nao sei... so sei k tou a dar em maluco com a carrinha... ( a4 b5)
 
vai à bruxa rapaz :lol:

kuando fizeste a instalaçao dos angel eyes foi com cuidado? n esticaste nenhum fio? os fuziveis tao todos em bom estado? eu ja fikei sem o pisca do lado eskerdo à frente e era so um mau contacto..
 
botões de 4 piscas já meti 3 amigo , na Audi paga-se + de mão de obra do que da peça em si por isso um conselho que te dou , compra a peça e aplica que não tem nada que saber
 
boas!

É impressão minha ou este é um repost!

De qq maneira reafirmo que deves experimentar desligar os faróis novos e experimentar com os antigos se ta td ok. Aconselho tb a pedires a um electricista pra dar uma vista de olhos nas ligações dos farois novos e testar aquilo bem.

Cumprimentos
 
ja fiz isso td. ja vi os fusiveis, meti os outros farois, meti o botao dos 4 piscas, jafiz td e mais alguma coisa... ja m disseram k pode ser as manetes ou entao 1 rato k roeu algum fio....
 
Boas

já me aconteceu algo parecido q foi ficar sem todos os comandos que estão agarrados ao cubo do volante( escovas, piscas, buzina, luzes tudo...)

A solução foi n atroca da peça que está no canhão que é plastica que "faz2 as 3 posições da chave n as estar a fazer assim qd isto me acontecia dava um jeito na chave para que pode-se fazer o contacto até vir a peça nova

custa cerca de 20 € se n estou em erro mas n sei como se monta...

espero que tenha ajudado o mais que n seja pra ficares a saber que n é desta peça!

Abraço
 
ja m disseram k podia ser essa peça, ms faltava corrente na caixa de fusiveis e tive k fzr 1 xante pa desenrascar. mas continuo sem buzina, sem o intermitente das escovas, kd mando agua po para-brisas, devia accionar as escovas e n acciona e os medios tao ligados aos minimos... ja me disseram k podia ser o conj das manetes.... :| ja tou msm a dar em maluco c akilo...
 
Back
Top