Golf MK4 VW Golf IV 1.6 by rpinto

bem vou apresentar aqui o meu carrito da semana :p mas nao é carro para muitas mod's pois ja chega um :p espero que gostem.

Marca: VW
Modelo: Golf IV

Motor e Transmissão: 1.6 Gasolina


Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 15


Audio:
OEM


Mod's:

Bem pessoal quando o comprei ja vinha rebaixado, mas não sei que molas tem.

símbolos e puxadores das portas forrados a carbono


Fotos:












 
Assim de repente precisava de uns choques r32 e umas jantolas acompanhadas de um rebaixamento, ou então ficas so pela jantola com umas medidas decentes e o respectivo rebaixamento e já nem parece o mesmo. Os retrovisores, tenta arranjar uns do R32 ;)

Boa sorte com a máquina.
 
Golf IV é uma grande maquina...
Foi o meu primeiro carro, e acho que é fantastico. Tem uma segurança brutal, uma travagem espectacular, conforto muito bom... etc...
Quanto a preparações, acho que te devias ocupar com o A5. Tens la muita base para mods. Se o Golf é para andar diariamente, acho que acaba por não se justificar mods.

Abr
 
Mod´s é so po A5...Heee
Isso não gasta mt oleo?

boas amigo não gasta ponta de óleo... ainda há 2 semanas fiz a revisão e ainda estava no nível. quanto a isso não tenho problemas, já com o A5 já não posso dizer a mesma coisa. :(

Não ias vende-lo :confused:
Bem, boa maquina, primeira mod que fazia era choques r32

este não é para gastar dinheiro é para trocar um dia destes por outro argolas :twisted:

Assim de repente precisava de uns choques r32 e umas jantolas acompanhadas de um rebaixamento, ou então ficas so pela jantola com umas medidas decentes e o respectivo rebaixamento e já nem parece o mesmo. Os retrovisores, tenta arranjar uns do R32 ;)

Boa sorte com a máquina.

amigo Matias, ele ate já esta rebaixado de mais... depois tiro mais uma foto a esse pormenor, mais rebaixado tiro a vez aos limpa neves aqui de zona... :D


Golf IV é uma grande maquina...
Foi o meu primeiro carro, e acho que é fantastico. Tem uma segurança brutal, uma travagem espectacular, conforto muito bom... etc...
Quanto a preparações, acho que te devias ocupar com o A5. Tens la muita base para mods. Se o Golf é para andar diariamente, acho que acaba por não se justificar mods.

Abr


exactamente amigo este é para o dia a dia nao vou andar a enterrar dinheiro para depois o trocar por outro argolas :twisted:
 
boas amigo no livrete diz ter 105cv mas na real não sei lol... sei que anda muito bem para o carro que é. ;)

No Golf IV existem 3 motores 1.6:

-105 cv 16v;
-101 cvv SR 8v;
-FSI 115 cv 16 v;

Quanto ao carro, era mesmo só uma jantola e os spoilers do PD150 :D
 
No Golf IV existem 3 motores 1.6:

-105 cv 16v;
-101 cvv SR 8v;
-FSI 115 cv 16 v;

Quanto ao carro, era mesmo só uma jantola e os spoilers do PD150 :D


É o 1.6, 105cv 16v

eu sei que era umas jantolas, mas essas vão levar pneus de neve e depois vão ficar sempre essas a rolar. não vou ter 2 jogos de jantes e pneus é muito investimento. :D
 
É o 1.6, 105cv 16v

eu sei que era umas jantolas, mas essas vão levar pneus de neve e depois vão ficar sempre essas a rolar. não vou ter 2 jogos de jantes e pneus é muito investimento. :D

Esse motor é bastante razoável, em breve devo tê-lo no meu 1.4

As jantes podes sempre por umas Santa Mónica em 17, visto q não é para gastar grandes francos, ficas com um carro simples e bonito.
 
Back
Top