VW VW Golf iv mk4 Eletricidade

Ola pessoal,

Apos alguns problemas, que consegui resolver apenas pesquisando este forum, hoje vejo-me obrigado a pedir a vossa colaboração:

Ontem alterei a luz de matrícula bem como as luzes interiores do carro para Leds brancos, a instalação estava a correr sem problemas até alterar a luz da mala (estava fundida) para uma Led 6 smd no meu Golf IV 115cv de 2000, deitando todas as luzes do meu carro que estavam ligadas abaixo o carro ficou sem iluminação interior, os vidros electricos e tecto de abrir não funcionam o fecho automático bem como o fecho central das portas e alarme também não funciona, mas é possível de abrir e fechar com a chave do lado de fora) e sem activar o fecho centralizado (alarme de origem). Penso que houve algum tipo de curto circuito já andei a ver os fusíveis mas não percebi bem como funciona aquilo porque os fusíveis só tem números...

Desde ja as minha desculpas se já existe topicos acerca deste problema e com a sua resolução ( e se houver agradeço que me o indiquem)...

Obrigado,
Rui Silva


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
b0640d5a190daef03a708d47c2910b6e.jpg


255362f3af7910fab2ff9db4287c7d84.jpg


Ontem à noite já andei a ver alguns fusíveis mas não detectei nada mas vou tirar agora todos até encontrar algum "queimado"


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
ef0ecbd347d2a765ffe9665c3de0fbed.jpg


Penso ter encontrado o fusível que está queimado, será esse?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
 
Back
Top