VW Vw golf ou Mazda 6

Meus colegas audistas, sei q é um pouco fora da base deste forum mas gostava de saber a vossa opinião. Poderá haver possibilidade de trocar o carro do meu irmão e propuseram-lhe um golf V 1.9 Tdi ou um mazda 6 2.0 cd, ambos de 2004, ambos pelo mesmo valor e ambos com os mesmos km's (aprox. 80 mil). A "unica" diferença é mesmo o equipamento, o mazda vem com tudo (sistema navegação, bancos em pele, etc) e o golf é a versao normal. Tendo em conta que o meu irmao tem 24 anos, se fossem vcs por qual optariam?
 
Sinceramente é um kiko difícil visto k o mazda tem mais equipamento e é mais carro à Ome.. Lol.. Mas em questões de fiabilidade penso k o golf seja superior..

Ele já viu algum A3? Deve de ficar mais carote mas tb tem muita escolha.. E sempre é Audi.. Lol..
Isto é só a minha opinião claro..
 
Mazda 6!!

Os custos de manutenção são semelhantes aos de outras marcas.

O problema está relacionado com o preço de algumas peças, especialmente peças de chapa/chassis, um roubo!

Tenho um amigo próximo que tem uma de 11/2004, não tem cuidados nenhuns com a máquina e já fez 125.000km sem problemas, a única (sim única) chatice que teve até agora foi uma lâmpada de Xénon que "apagou" e lhe custou 300€...

Mas se forem à VW comprar uma lâmpada Xénon pagam o mesmo, por isso... :roll:

Comigo o Golf nem entrava nessa equação! :wink:
 
Wolfsburg!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Já que nao compra Audi que compre algo semelhante... um carro a serio, nao compre uma nave pra ir pra marte... :p
 
Se o mazda for carrinha eu escolhia este (carrinha agressivo :twisted:) senão ia para o golf!
 
o mazda pode ser melhor opcao pelo equipamento e essas coisas ......

mas pensa nisto , quando quiseres trocar , qual deles vai ter mais valor comercial ????????
 
artur disse:
o mazda pode ser melhor opcao pelo equipamento e essas coisas ......

mas pensa nisto , quando quiseres trocar , qual deles vai ter mais valor comercial ????????
Tb tem logica... lol
 
artur disse:
o mazda pode ser melhor opcao pelo equipamento e essas coisas ......

mas pensa nisto , quando quiseres trocar , qual deles vai ter mais valor comercial ????????

O Mazda vai ter sempre a tendência a desvalorizar mais, mas a maior "talochada" já levou agora, pois o Mazda custava mais 3500€ em novo que o Golf.

Nada como andar nos dois e ver qual o mais agradável!
 
Eu ja andei no mazda a gasolina e nao curti nada em termos de contruçao/conforto a anso luz da audi, mas em termos esteticos tambem nao curto muito o golf.

e sem duvida uma escolha dificil, so existem essas opçoes???
 
QUE COMPARAÇAO.. :lol: :lol: :lol: :lol:
o mazda atè podia vir a metade do preço k eu escolhia o GOLF... :lol: :lol: :lol:
GOLF RULLEZZZ.... :icon_smile: :icon_smile: :icon_smile:
 
Back
Top