O longo prazo foram 8 horas , assim que acordei de manha , disse para min , nammmm , vou ter de montar um resonador a meio , em AE a uma velocidade de cruzeiro de 140kmh , o som é tão mas tão exagerado que os carros ao lado começam a vibrar todos, o meu então upa upa , hoje ja compro um resonador da magnaflow.
Por acaso nos ultimos dias tenho andado com um capacete no carro, ja esteve mais longe de o por . :lol:
http://santiagodobougado.olx.pt/jantes-18-5-x-112-8j-bi-partida-iid-459855899 não me lembro onde, mas já vi um mk5 com essas jantes com o centro numa cor diferente e fica qquer coisa
Por 2 motivos , não me apetece gastar €€€ para comprar jantes 19 , pneus 19 , e averbar. Peso ,quase 70kg . E porque estou a fazer planos para ir buscar um supra rz la fora , o meu jetta e o meu punto vou polos a venda , e o gti ainda anda em estudo se vai tambem ou se fica para dia a dia.
Um dos meus carros de sonho, mas estás ciente do que vais pagar para legalizar e em IUC, certo? Ou irá ser para trakdays e afins?
Contas feitas com imposto actual , cerca de 12mil € legalização , e 800 a 850€ de selo. Isto se a lei não mudar pois portugal esta entre a espada e a parede neste ponto e preve-se uma mudança que favoreça mais os carros com mais de 5 anos. Mesmo que seja esses 12mil€ de legalizar sai bem mais barato que comprar um supra ca, cá so conheço 3 a venda dos 6 nacionais , 40, 45 e 60mil€ . Se o fol buscar la fora por cerca de 20mil ja tenho um legalizado , ando é a ver se apanho um daqueles que quero a bom preço , volante a esquerda e manual, e possivelmente targa mas se não for não faz mal , mas pelo menos o volante a esquerda.
Com volante a esquerda não é fácil de os apanhar por menos de 15mil (isto o único com interesse para mim, 2jZ) Lembro-me de ver há uns tempos o anuncio de um na zona do Porto por cerca de 30mil, legalizado em 2004.