Golf MK4 Vw MK4 V6

Marca : Volkswagen

Modelo : mk4

Motor : 2.8 v6

Châssis : suspensao -5 Vmaxx

Jantes / Pneus :
Barracuda 18"
Michelin 225/40R18

Exterior : pintura nova da Porsche

Interior : Em pele preto

Mod's : brevemente

yxfl.jpg

2v90.jpg

alhc.jpg

xfet.jpg

87qk.jpg
 
Ja tinha visto muitos Golf's Xunnings... mas o teu bate todos :D :D :D ... tirando o motor, o resto pouco ou nada se aproveita...
 
Finalmente conseguiste criar projecto! Por aqui o pessoal gosta muito de fotos, eu sei que há por aí muitas por isso posta aí muitas.
Abraço.

- - - - - - - - - -

Não ligues ao Santinhos, ele apanhou um trauma de infância e tem um feitio de m€rda. :D
 
Finalmente conseguiste criar projecto! Por aqui o pessoal gosta muito de fotos, eu sei que há por aí muitas por isso posta aí muitas.
Abraço.

- - - - - - - - - -

Não ligues ao Santinhos, ele apanhou um trauma de infância e tem um feitio de m€rda. :D


Mau feitio eu :D :D ... opa desculpa la, mas comprar um golf e depois equipa-lo com material da loja dos "chinos" dá no que se ve nas fotos... uma autentica CAG&%$ ... é que nao tem nada de jeito que se aproveite...


isto sim é uma coisa com pés e cabeça...

VW Golf Mk4 | Flickr - Photo Sharing!
 
esses farois da frente sao qualquer coisa.... por esses lados nao se arranja uns para mim???? :D

nao esta mau de todo.... as jantes é que penso que a cor nao foi bem escolhida.

abraço
 
Boas amigo,
Sobre motor não é preciso dizer nada :twisted:
Agora relativamente a estética, também sou da opinião que o kit R32 era um bom investimento ;)
Entretanto era tirar esse spoiler fontal :p
Abraço!
 
Kit R32, farolins OEM e umas jantes R-line ou algo do género e já dava outro aspecto...
 
Back
Top