Polo MK3 (6N) VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11 FINALMENTE FOTOSSSSSS

O carro foi comprado novo pelo meu pai e está ca em casa desde que nasceu em 1996 e conta com cerca de 120.000km. Por cá é tratado por tacho xD

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Marca: VW

Modelo: Polo Classic

Motor e Transmissão: 1.6 Gasolina 101Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual

Cor: Verde

Chassis: OEM

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Tampões VW Raio 14 :duhh::duhh::duhh:

Exterior:
- OEM

Interior:
- Ar Condicionado manual
- Estofos tecido
- Volante 3 braços
- Vidros eléctricos frente
- Espelhos automaticos

Áudio:
MITSAI - CD / MP3 / USB / Slot Cartões - 4 x 20 W

Alterações já efectuadas.:
- Escovas (nao sei a marca)
- Rádio
- Pele da manete das velocidades
- Duas colunas da frente
- Pintura dos tampões das rodas :pray:
- Ventiladores do AC
- Escape (pois a alguns anos faziamos alguns pique-nics e com o escape de origem para baixa levantava muito pó, então o meu pai meteu um com a saída para trás)
- Vidro da frente (mod forçada pois o tacho foi vitima de tentativa de vandalismo e ficou o vidro da frente todo estalado).

penso que é só

Próximas alterações:

- Novo volante (está dificil pois como este ainda não tem airbag é mais complicado encontrar)
- Estofar bancos
- Em principio pintura nova






 
Last edited:
Re: VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11

Amigo bota mais fotos disso!
Já que vais estofar os sofás aproveitas e faz o mesmo ao volante (já que é difícil de encontrar)
 
Re: VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11

Amigo bota mais fotos disso!
Já que vais estofar os sofás aproveitas e faz o mesmo ao volante (já que é difícil de encontrar)

Tenho que tirar fotos amigo, assim que consiga.
Pois acho que vai mesmo ter que ser, mas queria um volante assim já com um ar mais moderno mas acho que não vai dar :duhh:
 
Re: VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11

eu tenho um gosto esquisito, por isso digo.te já o que fazia se tivesse o teu carro, se a pintura está em bom estado o que fazia era manter tudo como está, deixar os piscas laranja, pintar os puxadores das portas à cor da carroçaria, aplicar algum spoiler de plástico que aproxime o choques do chão, e todo o dinheiro que ias gastar em mods aplicar apenas numa:

BBS RS com os centros à cor da carroçaria, abas polidas, largura 8" à frente e 9" atrás e colar o carro no chão.

mas isto são os meus gostos, sei que não é do agrado de todos...
 
Re: VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11

eu tenho um gosto esquisito, por isso digo.te já o que fazia se tivesse o teu carro, se a pintura está em bom estado o que fazia era manter tudo como está, deixar os piscas laranja, pintar os puxadores das portas à cor da carroçaria, aplicar algum spoiler de plástico que aproxime o choques do chão, e todo o dinheiro que ias gastar em mods aplicar apenas numa:

BBS RS com os centros à cor da carroçaria, abas polidas, largura 8" à frente e 9" atrás e colar o carro no chão.

mas isto são os meus gostos, sei que não é do agrado de todos...

Antes de mais obrigado.. O carro é do velhote ca de casa eu estou à espera que ele me dê um xD.. Aquelas não são fotos do meu carro, o meu tem os puchadores das portas pintados à cor da corroçaria. O carro só vai ser pintado pois com o desgaste já está a precisar e porque os para-choques têm algumas marcas. Os piscas vao continuar laranjas assim como tudo no carro vai continuar como veio de origem, a não ser o escape que o meu pai meteu à uns anos já.

Por mim este carro já tinha uma jantarola maior não só pela estetica mas também pela condução, até porque se mexe bastante bem (e também bebe ainda mais) e uma roda maior ajudava bastante nas curvas. Mas acho que o meu pai não esta muito numa de mudar a jantarola infelizmente.
 
Re: VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11

HuM... nao me recordo de haver 1.6 101 cv nos polo. so mesmo o 1.6 120cv no polo gti.
So se for por esse ser o polo comprido.
 
Re: VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11

HuM... nao me recordo de haver 1.6 101 cv nos polo. so mesmo o 1.6 120cv no polo gti.
So se for por esse ser o polo comprido.

foram dos poucos a sair com este motor neste carro, depois este motor saiu mais nos vw golf IV.. Na altura o meu pai ia comprar o 1.4 e o de trazeira curta mas tinha que esperar alguns meses e a minha mae queria de trazeira coprida e entao optaram por este motor (e ainda bem:twisted:).
 
Re: VW POLO 1.6 101cv GASOLINA [o Tacho].. Ricardinho11

Cá estão as fotos.. depois de uma banhoca :D
(desculpem a qualidade mas o tele é que estava à mão).











 
Last edited:
Parece bem estimadinho, poe uma jantes a Home e vais ver que parece logo outra coisa :twisted:

Sim o carro está bastante estimado,e brevemente deve ser pintado (da mesma cor) e estofado para ficar mesmo como novo :D ..

Quanto às jantes se fosse meu já há muito que lá estavam e um suspensão mais porreira, mas como quem manda é o dono (meu pai) não me cheira :duhh:

Tenho andado com um Golf III GT com esse motor e estou surpreendido...
Mexe se mt bem, fiquei mesmo admirado.
Parabéns pela maquina.

Obrigado, pois mexe mexe, em aceleração e recuperações é um espectaculo faz-se ultra-passagem com alguma facilidade (mas também bebe e bem)..velocidade de ponta o máximo que deu (que eu saiba porque estava no carro:twisted:) foi 210km/h
 
Pois bem esta semana foi para estofar o teto na parte do teto de abrir que estava descolado, coisinha rápida uma manha e ficou pronto, os estofes afinal não vão ser estofados para já porque o estofador disse que estes ainda aguentam muitos km.. Brevemente vai para estofar o volante e levar uma pintorinha nova :D

E este pópó vai ter um maninho ou uma maninha... a ver se ainda esta semana chega ou um vw golf IV ou uma Audi A4 B5 :twisted:

Quando chegar o novo membro cá de casa este vai então para o pintor

estou mortinho:duhh:
 
Last edited:
Back
Top