VW substitui injectores a pala 2.0 TDI..

como o aires falou e bem a VW esta a substituir os injectores mas nao esta a chamar ninguém..
por isso..

fox-21 disse:
Campanha para Portugal para 2.0 tdi.

Podem verificar aqui

:arrow: Inglês :arrow: Recalls/Campaigns < Protection < Service, Parts, and Accessories < Owners < Volkswagen of America

:arrow: Alemão :arrow: http://www.volkswagen.de/de/service..._marginalspalte/abfrage_rueckrufaktionen.html

é inserir o nº de chassi no retângulo.

Quem estiver abrangido é só ir a uma VW próxima e falar sobre a substituição de injectores com defeito e a própria VW cobre o erro, quem tiver familiares ou conhecidos com estes motores avisem porque eles não vão fazer chamadas de clientes, quem souber e mudar sorte a dele, quem não mudar o problema depois fica a cargo do proprietário.

Fica a info :nice:


espero que ajude alguem..
 
Srs audistas com motorização 2.0 apertem os cintos!...

Confirmem se a info que recebi está correcta!

Dirijam-se aos vossos concessionários Audi!...

:roll:
 
Last edited:
Apenas mais uma informação...

Alguns motores CR estão incluídos nessas chamadas do grupo Vag!...

O problema de injectores não afectava apenas os PD!... ;)
 
Não deixem de ligar para um concessionário para saber se o vosso motor está incluido na lista de trocas ;)
 
Não deixem de ligar para um concessionário para saber se o vosso motor está incluido na lista de trocas ;)

Não liguem!... Vão lá directamente!...

E não vão em "cantigas" pois é bem provável que em alguns concessionários venham com a história que têm de ter as revisões na marca! Errado! Houve alguns da VW que vieram com essa história!
 
Acabei de vir de lá... O meu não tá abrangido, mas fui informado que vários modelos A4 estão abrangidos..
 
ó Pratinhol chega-te á frente ...... eu não preciso de ir ver destas mariquices .......... ou preciso :'(
 
ó Pratinhol chega-te á frente ...... eu não preciso de ir ver destas mariquices .......... ou preciso :'(

O teu não tem exactamente a ver com o queimar de injectores!...

Pelo que me disseram, tem a ver com uma ressonância/vibração que faz com que o circuito do segundo injector quebre!...

Não custa nada lá ires com o livrete!... ;)

Apesar de eu achar que o teu já não está inserido nessa chamada!...
 
Last edited:
Back
Top