vick_79 22 Abr 2016 #1 Pessoal é possível ligar um xcarlink a um NAVI PLUS? Se sim, onde são feitas as ligações? Á saída da caixa de cds no radio?
Pessoal é possível ligar um xcarlink a um NAVI PLUS? Se sim, onde são feitas as ligações? Á saída da caixa de cds no radio?
vick_79 22 Abr 2016 #3 madlima29 disse: Liga na entrada de caixa de cd Clique para expandir... No próprio radio, certo? Tens por ai algum link do xcarlink compatível para este NAVI PLUS?
madlima29 disse: Liga na entrada de caixa de cd Clique para expandir... No próprio radio, certo? Tens por ai algum link do xcarlink compatível para este NAVI PLUS?
T TeixeiraA4 22 Abr 2016 #4 Boas, tenho este no meu. Ligas directamente do radio ficha azul. USB SD MP3 AUX IN CD Wechsler Adapter 8 PIN Audi Radio Navi Navi Plus RNS D | eBay
Boas, tenho este no meu. Ligas directamente do radio ficha azul. USB SD MP3 AUX IN CD Wechsler Adapter 8 PIN Audi Radio Navi Navi Plus RNS D | eBay
vick_79 22 Abr 2016 #5 TeixeiraA4 disse: Boas, tenho este no meu. Ligas directamente do radio ficha azul. USB SD MP3 AUX IN CD Wechsler Adapter 8 PIN Audi Radio Navi Navi Plus RNS D | eBay Clique para expandir... thanks
TeixeiraA4 disse: Boas, tenho este no meu. Ligas directamente do radio ficha azul. USB SD MP3 AUX IN CD Wechsler Adapter 8 PIN Audi Radio Navi Navi Plus RNS D | eBay Clique para expandir... thanks
RockyBoy 23 Abr 2016 #6 xcarlink substyitui a caixa de cds... ou se tem uma coisa a funcionar, ou se tem outra.... e as ligações são na ficha azul caso seja ficha tripartida, ou na ficha preta.... mas ambos os casos são sempre na mesma pinagem....
xcarlink substyitui a caixa de cds... ou se tem uma coisa a funcionar, ou se tem outra.... e as ligações são na ficha azul caso seja ficha tripartida, ou na ficha preta.... mas ambos os casos são sempre na mesma pinagem....