B buga33 Guest 29 Mai 2011 #1 boas pessoal..ja tou no lux..ao pessoal que ta no lux depois combinamos algo
Rcmatias 29 Mai 2011 #2 buga33 disse: boas pessoal..ja tou no lux..ao pessoal que ta no lux depois combinamos algo Clique para expandir... Vou-te mandar o meu contacto por pm, depois manda-me o teu. Ver se combinamos um cafézito durante a semana.
buga33 disse: boas pessoal..ja tou no lux..ao pessoal que ta no lux depois combinamos algo Clique para expandir... Vou-te mandar o meu contacto por pm, depois manda-me o teu. Ver se combinamos um cafézito durante a semana.
Staz 29 Mai 2011 #5 Chegate bem Buga? Vai dando notícias, diz alguma coisa assim que voltares cá a Portugal! Grande Abraço.
Chegate bem Buga? Vai dando notícias, diz alguma coisa assim que voltares cá a Portugal! Grande Abraço.
@ires 29 Mai 2011 #6 Que inveja... Não fosse as responsabilidades que cá tenho... Ai mãe!... Onde eu já estava!... Esse era um dos destinos a tomar em consideração!!!... Aproveita bem!
Que inveja... Não fosse as responsabilidades que cá tenho... Ai mãe!... Onde eu já estava!... Esse era um dos destinos a tomar em consideração!!!... Aproveita bem!
Andy3 30 Mai 2011 #9 Boas bem vindo por aqui, espero que te adaptes bem, eu so posso ao fim de semana.... mas combina qualquer coisa com o rcmatias cumps
Boas bem vindo por aqui, espero que te adaptes bem, eu so posso ao fim de semana.... mas combina qualquer coisa com o rcmatias cumps