xenon 3000k onde comprar?

ja ha muito que ando a procura de umas lampadas xenon h7 35w 3000k mas nao tenho tido sorte se alguem souber onde arranjar agradecia

abraço
 
Eu sinceramente acho que luzes amarelas não iluminam tão bem como brancas ou por exemplo 6000K!

Mas pronto

São gostos?

Sinceramente ate gostava de ver um carro com umas lâmpadas normais e outro com xenon amarelo! Para ver a diferença!
 
no nevoeiro iluminam mais as 3000k do que as 6000k as 6000k fazem reflexo no branco e nao se ve cu
 
Há gostos para tudo...e ainda bem que assim é :D

Mas 3000k? :D :D Acho que fica muito "old style" ^^

Mas força nisso ;D
 
Pois para FN é outra coisa...

Mas se for nevoeiro forte não há luz que adiante... Nem amarela nem branca nem azulada!
 
a ideia que eu tenho é que com 3000k em dias de mau tempo ve-se melhor e se repararem nas lampadas da estradas sao de cor amarela e em dias de nevoeiro essa luz consegue penetrar nele.

quando as tiver vou fazer um teste com as 3000k as 6000k e com as de halogenio e posto as fotos para ver as diferenças

vamos ver se consigo arranja-las
 
Tenho um kit extra com balastros slim... Só me faltava as lampadas H1 3000k... :assobio:
Mas 1º tenho de resolver o problema com os meus farois de nevoeiro... metem agua pa carai*** :D
 
Back
Top