Xenon 6000K Vs. 8000K

Qual é a melhor opção para o meu automovel?

• Total voters
    3
Como estou prestes a colocar xenon na minha viatura, gostaria de mediante os positivos e negativos das temperaturas (6000K-8000K) me ajudassem a escolher qual a que deveria colocar, Obrigado ;)

Ja agora alguma marca em especifico para um kit de xenon que aconselhem?

Luistar disse:
Como estou prestes a colocar xenon na minha viatura, gostaria de mediante os positivos e negativos das temperaturas (6000K-8000K) me ajudassem a escolher qual a que deveria colocar, Obrigado ;)

O 6000K é mais "branco gelo"... o 8000K é mais azulado, o que dará "mais nas vistas".

Entre os 2, o 6000K dá mais "luz".

Já andei em carros com 8000K, mas meti 6000K e não me arrependi.

8)

Eu tenho 8000k tanto nos médios como nos faróis de nevoeiro.. Luz não falta.. Tem um tom mais azulado logo um chamaris pros nossos amigos, mas posso dizer tb que o de 6000k, por dar uma luz mais branca, tenho idéia que ilumina mais.. ;)
Opta pelo 6000k, e tens boa luz e não chama tanto à atenção..

6000k = + luz
8000k = - luz

e aplica-se a outros valores tb... kt maior for o valor de ****k, menos capacidade de iluminação irá ter! ;)

mete 6000k, os nossos amigos não gostam mt k andemos com xenon acima disto.. :green:

neljoe disse:
É o "cão do PEREIRA"... ele tinha a mania de brincar/roer as fichas eléctricas.

:green:

o k tu queres sei eu!!! :P :P :P :P :P :P

mas num bou dizer aki k eu sei k tu tens bergonha... :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez obrigado ;), mas eskeci-me de 1 promenor, alguem tem uma marca de um kit de xenon especifico que aconselhe-me?

Obrigado.

Back