Xenon audi 8p 2006

Boas
Tenho um audi 8p sem xenon e quero colocar xenon já encontrei um audi a3 sline acidentado com xenon e vou ir lá buscar o material já lá fui buscar os bancos em pele s line e o teto e pilares, agora vou buscar o xenon, que peças em concreto devo ir buscar para instalar no meu? Obrigado pela atenção
 
Ópticas, Balastros, Lâmpadas, Cablagem, Módulo 09 (acho eu), Lava-faróis e niveladores ;) Pelo menos é o que acho ser necessário da pesquisa que já fiz para fazer a mesma operação ;)
 
O depósito dos lava faróis não dá o meu do limpa para brisas?
Onde se encontra o módulo 09 e os sensores de nivelamento, traduzem tudo em miúdos pois não percebo nada disso lol
 
O depósito dos lava faróis não dá o meu do limpa para brisas?
Onde se encontra o módulo 09 e os sensores de nivelamento, traduzem tudo em miúdos pois não percebo nada disso lol

Modulo 09 - Por baixo do volante. É uma peça vermelha e preta com várias ligações.

Sensores de nivelamento - Cava das rodas.
 
uma optica esta mesmo boa nao sofreu nenhum toque a do lado direito partiu o vidro aquilo nem é vidro é plástico, dá para tirar o plástico da minha e colocar lá?
 
Se o Acrilico tiver os "feitios" iguais, dá ! ( Aqueles traços na horizontal e talvez na diagonal nao me lembro bem )
 
Mais uma vez preciso de uma info, está semana já devo ir buscar todo o material xenon para o meu carro, o meu tem o parachoques normal, alguém me sabe dizer as medidas para o cortar e é fácil cortar direito? Os mijas vao vir com as tampas e estavam colocados num s line, o parachoques tem alguma calha para a tampa ficar encostada?
 
o carro é nacional acidentado de 2007 2008 led's nao tem pois quando fui la buscar bancos e teto e pilares vi que os farois eram parecidos com os meus claro tinham olho de boi se os vidros nao forem iguais troco os dois que os meus devem la encaixar, pelo menos o do lado direito vou ter de trocar pois essa otica foi afetada mas so tem o vidro partido, o que eu quero saber é o que tehno de fazer para fazer as furaçoes no choques para la meter os lava farois
 
o carro é nacional acidentado de 2007 2008 led's nao tem pois quando fui la buscar bancos e teto e pilares vi que os farois eram parecidos com os meus claro tinham olho de boi se os vidros nao forem iguais troco os dois que os meus devem la encaixar, pelo menos o do lado direito vou ter de trocar pois essa otica foi afetada mas so tem o vidro partido, o que eu quero saber é o que tehno de fazer para fazer as furaçoes no choques para la meter os lava farois
isso para aplicares os lava faróis no teu xoques, não vai ser fácil, terás que ter muita paciência, e jeitinho para a bricolage..
quanto aos faróis, não te esqueças que tem que ter niveladores automáticos..
 
Back
Top