Xenon - Colocação dos balastros

Boas, comprei um kit xenon na semana passada para aplicar no meu A4 (B6), só que não sei onde fixar os balastros. Onde os costumam fixar no A4(B6)?
Já li aqui no forum que costumam colocar por baixo dos farois. Dá mesmo?
O meu grande problema é desligar a ficha dos farois. É só puxar ou tem de se dar algum jeito em especial?

Se alguem puder dar umas dicas :S

Cumprimentos

é mesmo a melhor opção...debaixo dos farois 8) 8) 8)

para desligares a ficha basta empurrar a patilha e puxar ;)

Tenta colocar tudo o mais longe possível do "Módulo ABS"... poderá fazer interferência ao ligares o Xenon e acende-te uns avisos no Quadrante... não confundir com os avisos de Lâmpada Fundida, isso é outra História.

8)

Faz interferência com o ABS? Eu não sei onde está o módulo, mas aqui à dias andei a mexer no farol a tentar desligar a ficha para o tirar e agora cada vez que meto o carro a trabalhar liga a luz do ABS e a do ESP :(

Com o VAG-COM aparece o seguinte erro:

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 8E0 614 517
Component: ABS/ESP front D620
Coding: 04255
Shop #: WSC 06435
2 Faults Found:
01826 - Sensor for Steering Angle (G85): Supply Voltage Terminal 30
35-10 - - - Intermittent
01206 - Signal for Duration of Ignition: OFF
27-10 - Implausible Signal - Intermittent

Vou hoje à bosch car service ver o que se passa :S

Pois..o mnuno_oliveira teve esse problema... :S

penso que o problema mesmo seja o facto dos balastros estarem perto do modulo de ABS... eu pessoalmente tambem não sabia que tal problema existisse... :roll:

Pc_WinBoard disse:
Pois..o mnuno_oliveira teve esse problema... :S

penso que o problema mesmo seja o facto dos balastros estarem perto do modulo de ABS... eu pessoalmente tambem não sabia que tal problema existisse... :roll:

Mas o problema é que a luz do ABS e ESP já acendia antes de instalar o xenon.. Só que como antes de instalar o xenon tinha andando a mexer no farol, agora pensei que pudesse ter tocado em alguma coisa que não devia. Mas na altura coloquei aqui o erro no forum e um user disse que poderia ser o sensor do ABS na roda com humidade. E até acredito que seja, é que eu gosto de andar sempre com as jantes bem limpinhas :green:

Colocar kits nos faróis de halogéneo, o ideal será colocar os balastros no espaço existente para o efeito na parte inferior dos faróis, mas terás sempre que fazer um furo para depois passares cabos, mas é a melhor opção. Terás é de arranjar balastros que caibam nesse espaço, pois nem todos cabem...

Quanto à ficha á uma patilha, por isso não é só puxar!!!!

Quanto ao erro, apague e verifica se volta.

Back