xenon e depo

• Thread starter Thread starter ktm
  • Data de Início Data de Início
boas tenho um a3 8l
meti no meu carro xenon 35w-6000k-mas tou desiludido pois a inensidade da luz e muito pouca,tenho opticas da depo resting a3 8l(olho boi).gostava que desem a vossa opiniao obrigado para melhorar a luz

olha eu tenho esse setup e pela minha parte fez-se dia, antes do xenon era mesmo mau demais para ser verdade e olha que tenho um AX que com faróis marca tanga dava muito mais luz que o A3, com o kit de 55W epa agora sim, testa um de 55W.

os farois da depo sao novos?senao tiverem ja muitos anos e estarem com a lente queimada, so pode ser do kit que ou foi mal montado ou veio com defeito :roll:

já li algures pra aqui no forum os farois da marca TYC sao melhorzitos qua DEPO assim de longe :roll: :roll:

MAS os depo com a lampada normal a luz ja era fraquinha,e tamos a falar de uns farois com olho de boi.
nao sei o q devo fazer ou trocar xenon ou os farois . a alguma maneira de ver se o xenon ta ok

Segundo diversas opiniões que já se deram no fórum, as ópticas DEPO dos A4 nada tem haver com as ópticas do A3 em termos de iluminção (mesmo com o olho de boi). Pelo que me tenho apercebido, as Depo nos A3 não passam assim tanta luz, nas não posso provar, foi o que ouvi dizer, vale o que vale....

No entanto partilho da mesma opinião do amigo "coragem", também tenho DEPO há bastante tempo com xénon 35W 6000K e estou muito satisfeito 8) em relação ao preço/qualidade.

Agora se podes dispensar uns eurónios para umas de origem, força e ai certamente terás a diferença de iluminação que tanto procuras.

Back