xenon- minimos

Boas pessoal,
já não me encontrava á muito tempo no site.
ora bem montei um kit xenon na minha A4 B6 só que agora não gosto de ver os minimos a darem aquela luz amarela, como tal gostaria da vossa ajuda para saber quais as lampadas que ei colocar

o matos tem umas lampadas de minimos branquinhas para vender.
espera um cadinho que ele já aparece.

ou então em led, mas isso é mais complicado.
já te explicam como isso funca

Eu tambem tenho farois de xenon e queria mudas os minimos pa ficarem da mesma cor

tou a pensar mudar as lampadas pa umas daquelas azuis

nao sei é se ha algum problema com a policia ou na inspeção... :roll:

A3sergio disse:
Eu tambem tenho farois de xenon e queria mudas os minimos pa ficarem da mesma cor

tou a pensar mudar as lampadas pa umas daquelas azuis

nao sei é se ha algum problema com a policia ou na inspeção... :roll:

Até 6000k, eles não dizem nada, a partir daí já é outra coisa ;)

Nos minimos tal como nos medios a luz tem que ser branca ou amarela.

se o carro nao tiver avisador de lampada fundida e facil basta substituir os minimos por lampadas de leds.

se tiver e mais complicado pois tem que ser por lampadas de filamentos a dar luz branca, mas tambem existe

Na minha opiniao o que podes fazer e fica bem e pores a lampada branca, fica bem pq ja vi em imensos carros, normalmente ate nem usam mt pq usam logo os medios xenon.

atenção que nas B6 os leds por vezes piscam . eu tenho as lampadas que comprei ao matos e foram as unicas que nao ficavam a piscar . as do station marche , norauto , etc , ao fim de um minuto , comecam a piscar

Eu tb tive o mesmo problema....Xenon 4300k com minimos h6w amarelos... comprei umas lampadas da Phillips, em tom azulado, e ficou porreiro....E o avisador de lampada fu(n)dida nem piou...

Back