Xenon oem

Boas pessoal.. estou a pensar em comprar um kit xenon oem. Desde opticas, sensores, cabelagem.. tenho um contacto em inglaterra que me arranja barato. A minha duvida e a seguinte. Nao vai haver diferencas no matetrial sendo la volante a direita?cabelagem e normal.. mas mais metro menos metro altera.se.. agora a nivel de opticas e sensores?
Abraco
 
Boas pessoal.. estou a pensar em comprar um kit xenon oem. Desde opticas, sensores, cabelagem.. tenho um contacto em inglaterra que me arranja barato. A minha duvida e a seguinte. Nao vai haver diferencas no matetrial sendo la volante a direita?cabelagem e normal.. mas mais metro menos metro altera.se.. agora a nivel de opticas e sensores?
Abraco
É para carro?
 
Os sensores de ixo sera que nao sao para o lado passageiro? Nao se arranja por aí um esquema eletrico carro volante a direita e a esquerda?
 
Os sensores de ixo sera que nao sao para o lado passageiro? Nao se arranja por aí um esquema eletrico carro volante a direita e a esquerda?

Boas,

Penso que não é boa ideia se tiveres também as ópticas, é que estas ficam a apontar sempre mais para o lado da berma que sendo do UK estarão a apontar para o meio da estrada encandeando os outros condutores e sempre ouvi dizer que não dava para corrigir. As ópticas para UK têm PN próprio para não se confundirem com as outras. O resto adapta-se (o suporte dos sensores é que não dá, confesso que os sensores não sei de que lado estão mas penso que é do lado do condutor. Quanto ao esquema, tens que pedir a alguém com o programa ELSA, arranjam-to na boa (ou arranja o programa na net).
 
Pensava que a única diferenças dos faróis de UK para o resto da Europa era o facto dos faróis na Europa ter do lado direito, o farol ter a lâmpada ligueiramente mais elevada do que a direita, e no UK ser ao contrário... Mas que isso dá para alterar no próprio farol, tendo lá uma patilha para ajuste... Pelos menos no livrete do meu (a6 4b 1.8t) diz que tem...
 
Pensava que a única diferenças dos faróis de UK para o resto da Europa era o facto dos faróis na Europa ter do lado direito, o farol ter a lâmpada ligueiramente mais elevada do que a direita, e no UK ser ao contrário... Mas que isso dá para alterar no próprio farol, tendo lá uma patilha para ajuste... Pelos menos no livrete do meu (a6 4b 1.8t) diz que tem...

Esse pormenor desconheço, o que é certo é que têm PN's diferentes, agora se é possível ajustar para transformar (que duvido do que conheço nos 8P) é para quem quiser arriscar a comprar, eu não o faria.
 
Esse pormenor desconheço, o que é certo é que têm PN's diferentes, agora se é possível ajustar para transformar (que duvido do que conheço nos 8P) é para quem quiser arriscar a comprar, eu não o faria.
Mas existe esse pormenor, agora se é em todos os modelos ou não, isso já não sei..
 
Back
Top