Xenon para audi A4 B6 (2004)

Oi pessoal ando já á algum tempo para montar um kit xenon e gostava de saber qual melhor compra para uma carrinha A4 de 2004!!!!!
Toda a ajuda será bem vinda pois voçês são experts na materia
Fico então á espera !!! :lol: :lol: :lol:
 
Boas,

No teu lugar, eu colocava tudo OEM, ou seja, comprava uma ópticas bi-xenon plus (mesmo em 2ªmão
arranjam-se no ebay por 140-150 euros), uns balastros e as Lampadas xenon D1S (ebay +- 200 euros).
Tudo OEM, é só tirar umas e colocar outras, "plug & play", sem mácula e fica um espectáculo.

A Alternativa é comprar uns kits aftermarket, alguns de qualidade duvidosa, ter atenção à cor das lampadas,
furar as ópticas, fazer ligações, etc....e deve ficar +- em 150-170 euros.

Pronto, é tudo!
 
Agora fiquei de pé atraz em relação a meter xenon....
Pensei k era comprar um kit de xenon, chegar la e montar....
Desculpem a ignorancia.... :D :D
 
Pessoal e optando pelos kits qual será o mais aconselhado para a carrinha precisava de saber tambem quais as lampadas se 6000 ou 8000 como ja vi por aqui e tambem aonde comprar se alguem tem um kit para esta carrinha que comente . :lol: :lol: :lol:
 
crisronaldo disse:
Pessoal e optando pelos kits qual será o mais aconselhado para a carrinha precisava de saber tambem quais as lampadas se 6000 ou 8000 como ja vi por aqui e tambem aonde comprar se alguem tem um kit para esta carrinha que comente . :lol: :lol: :lol:

Eu aconselho 6000ºK pela cor branca das lampadas e por dar mais luz que os 8000ºK. Vais aos classificados e tens lá vários anûncios de Venda de Kits de Xenon.

8)
 
Boa noite, este foi o melhor tópico que eu encontrei visto que eu tambem tenho uma A4 B6 2004.
É o seguinte, a minha avant vem com ópticas de origem com lâmpadas de halogéneo e eu gostaria de saber se teria de mudar de ópticas para meter xenon e porque. Existem ópticas apropriadas para xenon? Desculpem a ignorância, mas tudo o que eu sei é que é necessário ter lava-faróis, niveladores automáticos e as lâmpadas só podem ir até 6000k. O que é preciso fazer para ter esses tais de niveladores automáticos?

Agradecia qualquer tipo de esclarecimento, obrigado
 
Pessoal e optando pelos kits qual será o mais aconselhado para a carrinha precisava de saber tambem quais as lampadas se 6000 ou 8000 como ja vi por aqui e tambem aonde comprar se alguem tem um kit para esta carrinha que comente . :lol: :lol: :lol:

Boas amigo eu na minha carrinha b6 já tenho xenon (kit aftermarket) já á mais de 2 anos e com as mesmas oticas com lâmpadas 6000k 55w. (cor brancas) sem problemas.
 
Boa noite, este foi o melhor tópico que eu encontrei visto que eu tambem tenho uma A4 B6 2004.
É o seguinte, a minha avant vem com ópticas de origem com lâmpadas de halogéneo e eu gostaria de saber se teria de mudar de ópticas para meter xenon e porque. Existem ópticas apropriadas para xenon? Desculpem a ignorância, mas tudo o que eu sei é que é necessário ter lava-faróis, niveladores automáticos e as lâmpadas só podem ir até 6000k. O que é preciso fazer para ter esses tais de niveladores automáticos?

Agradecia qualquer tipo de esclarecimento, obrigado
Sim para teres o xenon sem qualquer tipo de infração nas IPO terás de ter lava faróis, niveladores automáticos. os 6000k isso é relativo a cor/temperatura das lâmpadas 6000k branco 8000k azulado.
penso que não esteja a dizer asneiras, mas o pessoal mais conhecedor pode te dizer melhor.
 
Aproveitado este tópico aqui fica uma duvida, tenho uma B6 de 2002 e sei de uma A6 c5 acidentada com xenon OEM, queria saber se o reservatorio, motor, sensor de nivelaçao e lava farois sao compativeis porque sendo assim fico com quase td OEM menos o kit propriamente dito.
 
o teu deposito da so tens k fazer la mais um furo para outro motor, os lava farois so os consegues meter num parachoques proprio para lava farois pk da fixação dos mesmos.
 
Back
Top