Xenon philips h7 instalação num a3 8p sportback porto

Boa tarde a todos,

Peço desculpa desde já aos Moderadores se 05 estou a duplicar algum topico mas con tanta confusão na minha cabeça já nei sei o que fazer

Tenho um 8P de finais de 2005 2.0 tdi sportback, preciso de ajuda de algum companheiro da zona do Porto que me possa instalar o kit que comprei Philips xenon 35 w can bus H7. Primeiro comprei depois começei a ler e até me assustei, se calhava de começar a instalar queimava logo a porcaria do motor do limpa vidros. Tenho o Vag no portatil e pelo que se diz é só ir lá e colocar a opção do xenon activa, mesmo assim tenho duvidas e medo de estourar com o respectivo motor do limpa vidros. Já vi também que em Espanha só há um kit que não provoca isto, enfim já nem sei o que fazer (instalo ou vendo o kit)

Pedia ajuda no sentido de informarem alguem com experiencia e que saiba o que está a fazer no Porto (Maia, Matosinhos, Sao Mamede Infesta ou por perto) , se poderem informar o contacto ou moradas eu depois combino com a pessoa e ve-mos o preço dessa instalação.


Obrigado a todos

Jorge Santos
 
Obrigado

já mandei uma mensagem ao nosso companheiro que deu a informação para saber onde comprar e como aplicar o diodo e mesmo fazer a instalação aqui no Porto

mais uma vez Obrigado

Jorge Santos
 
Tenho o meu kit montado (Sem Can) desde que comprei o carro e nada de problemas! E o meu carro é 1 dos problematicos!... ;)
 
No meu já queimei mais de 3 motores limpa-vidros... apesar de ter o xenon activado pelo vag-com...

conclusão: voltei ao halogéneo.
 
O meu Sportback de 2008 tinha xenon com aqueles balastros grandes mas acho que era canbus e tinha activo tambem por vag-com e andei com xenon nas opticas Drl em H9 comprei depois as lampadas H7 para os mesmo e sempre a bombar e ate a data correu todo bem, ahh eu tambem tinha aquilo isolado com prata.
Por toleiras na semana passada apeteceu-me meter halogenio mas como ja disse o xenon que tinha todo funcionava bem
 
Bem pessoal com estas informações todas acho mesmo que vou tentar devolver o kit a quem o comprei, gripar um motor e gastar 350 euros que se lixe o xenon e a Me......
 
Last edited by a moderator:
já perguntei a varios electricistas tipo bosh car serviçe entre outros e nenhum me faz a instalação com garantia de não queimar o motor, dizem que neste carro pode correr bem e nunca queimar como pode queimar á saida da oficina.

acho que vou mandar o xenon passear com muita pena minha
 
Boas, vi isto num site europeu (forum audi)

"Quote
THE FIX is to find the earth lead off the wiper motor and ground it DIRECTLY to the negative terminal on the battery and this should fix it! I had a similar problem with my golf and this cured it for good!!
unquote"

a solução é encontrar o fio terra do motor limpa vidros e liga-lo directamente ao negativo bateria, o problema é que ao ligar o xenon o pico de corrente faz retorno e queimao motor

Será que isto resolve
 
Back
Top