Vitor Faria 16 Jan 2009 #1 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QFDcHSnKgdU&feature=related[/youtube]
K KikO 16 Jan 2009 #4 Estou cá á pouco tempo no forum mas já vi que o amigo Vitor Faria é um expert no que toca a clips absolutamente "estranhos" Yo man! Respect ... aiiighhhttt!
Estou cá á pouco tempo no forum mas já vi que o amigo Vitor Faria é um expert no que toca a clips absolutamente "estranhos" Yo man! Respect ... aiiighhhttt!
boost 16 Jan 2009 #5 KikO disse: Estou cá á pouco tempo no forum mas já vi que o amigo Vitor Faria é um expert no que toca a clips absolutamente "estranhos" Clique para expandir... E em reposts também
KikO disse: Estou cá á pouco tempo no forum mas já vi que o amigo Vitor Faria é um expert no que toca a clips absolutamente "estranhos" Clique para expandir... E em reposts também
Vitor Faria 17 Jan 2009 #6 No meio de tanta treta alguma coisa ha de se aproveitar Tudo para manter o bom humor na mo de cima...
No meio de tanta treta alguma coisa ha de se aproveitar Tudo para manter o bom humor na mo de cima...