BMW Z4 2.5si

Bem... Após algumas indecisões no carro que ia comprar (apenas tinha a certeza que ia ser BMW), lá fui para o Z4!

2.5si
218cv's

1472752_1551351761750760_1359545623020594608_n.jpg


Só tenho esta foto, visto que tenho o carro à poucos dias... Mod's ainda não existem!
 
É um Bimmer e está quase tudo dito. A compra de um descapotável é sempre uma escolha pessoal e egoista.

Eu pessoalmente não acho que seja dos descapotáveis mais belos que temos, mas é um carro altamente. Tenho um vizinho com um mas sem ser descapotável.

Vai ser só para curtires ao fim de semana ou vai ter utilização diária?
 
Boa malha!
Grande maquina!
Isso quer é um tubo direto dentro da panela e apreciar a sinfonia desses 6cilindros.
Julgo ser a única mod que faria nesse carro.
Bons drifts e boa sorte com o canhão!
 
É um Bimmer e está quase tudo dito. A compra de um descapotável é sempre uma escolha pessoal e egoista.

Eu pessoalmente não acho que seja dos descapotáveis mais belos que temos, mas é um carro altamente. Tenho um vizinho com um mas sem ser descapotável.

Vai ser só para curtires ao fim de semana ou vai ter utilização diária?

Tenho andado com ele todos os dias mas é mais à noite para ir ao café... e estes últimos dias têm estado bem bons :)

O consumo que esta a fazer é de 9.5L e a andar tranquilo lol imagino quando lhe der umas esfregas

Boa malha!
Grande maquina!
Isso quer é um tubo direto dentro da panela e apreciar a sinfonia desses 6cilindros.
Julgo ser a única mod que faria nesse carro.
Bons drifts e boa sorte com o canhão!

Realmente, estava habituado ao barulho do TDI com linha direta, mas este é qualquer coisa...

Andava a pensar nisso ou algo do género, mas nem sei!
 
Tenho andado com ele todos os dias mas é mais à noite para ir ao café... e estes últimos dias têm estado bem bons :)

O consumo que esta a fazer é de 9.5L e a andar tranquilo lol imagino quando lhe der umas esfregas
Já não tenho um carro a gasolina há muitos anos. Não sei se atestas mas quantos kms consegues fazer com 10 ou 20€ por exemplo? Curiosidade minha.
 
O meu Honda com 15paus de 95 faz 80/90km em cidade... Mas é 1.4 IS Atmosférico... Em relação ao Bimmer já conduzi um desses com modo Sport :evil:, no entanto achei o carro demasiado bem comportado e muito difícil de estacionar dada a maneira como estamos sentados...
 
Bem eu na minha mota em cidade com 10€ faço 60/70 Km e já é das borrachonas. Sei que não se comparam mas pensava que nas calmas a diferença não fosse muita lol
 
Back
Top