Barulho de um tiq tiq ao pe do conta Kms.

Pessoal axo que vou rifar o argolas hoje ao ligar as luzes deu me sinakl de avria no Cb onde dizia nivelador de luzes avariado apos isso não liguei e comecei na rolar so que ao andar comeco a ouvir um tiq tiq tipo algo preso ou a passar junto ao painel dos mostradores o que poderá ser isso nunca me tinha feito que carro todos dias uma novidade heheheh quem ja sentiu isso? OBRG PPL
 
rjbonifacio disse:
tic tac era pior :D

ETA!?!?

:D

_________________________________________________

Agora a sério:

- será que esse barulho vem mesmo do quadrante? Não será os farois a tentarem "nivelarem-se" e não conseguirem? Vê bem se o barulho não vem da zona dos farois.

;)
 
Olá boas pessoal desde já obrigado na ajuda que me tem dado, não o relogio não é analógico.Sim, penso que seja o nivelador das luzes a querem nivelar e não dá, falo isto porque ontem ao pegar no argolinhas ele me disse no CB em amarelo nivelador de luzes automatico avariado e quando estou a rolar numa estrada com movimento quase todos os carros que vem de frente me dão sinais de luzes e mesmo eu noto que as luzees estão um pouco levantadas. A minha dúvida é mesmo essa essa avaria so me deu ontem ao ligar o carro pela primeira vez com as luzes ligadas pq depois quando o desliguei e voltei a ligar já não me deu essa avaria mas sim cont. a ouvir o tal "tic tac" na zona do motor ou quadrante. Os argilas ao nivelarem as luzes os auto niveladores ao fazerem esse serviço nota-se algo nos farois ou nada? E já agora se tiver avariado qual sera o valor daquilo muitos E€€€€€€ ou nem por isso. ATT o meu tem xenon e luzes automaticas. Preciso de uma ajudinha pessoal.OBRIGADO há já agora quando há por ai uma janta ou uma almocarada dos AUDISTAS heheheheeh :lol: :lol: :lol: .
 
Se ligares o carro ao Vag-Com ficas a saber o que se passa em concreto... mas deve ser mesmo os niveladores e não o Quadrante.

;)
 
Back
Top