Desmontar forra porta A4 B6

Boas pessoal, preciso de desforrar a minha porta da frente do lado do condutor e já tentei 2 vezes e n consigo, se alguem me pudesse ajudar...... já encontrei alguns DIY´s mas são da B5 e a forra é diferente.

Obrigado
 
Boas , Obrigado !! em principio vai ajudar, eu já tinha tirado esses parafusos todos, agora tenho a certeza que não tem mais e só tenho mesmo é de puxar para cima !!!!! com forçaaa !!!


Obrigado, depois dou noticias !
 
Jusak disse:
em principio vai ajudar, eu já tinha tirado esses parafusos todos, agora tenho a certeza que não tem mais e só tenho mesmo é de puxar para cima !!!!! com forçaaa !!!
Boa sorte,
Puxa como está na imagem, de baixo para cima, mas prepara-te para colocar umas molas novas, parte sempre alguma...
Para depois não ficares com ruídos convêm colocar as que partirem. :roll:
Na audi são +- 0,30€ cada uma...

cumps 8)
 
Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas o link do post anterior já não tem disponiveis as imagens, e davam-me uma grande ajuda.
Alguém me consegue arranjar um DIY com fotos de como desforrar a porta do condutor de uma Audi B6? É que o elevador da minha está com problemas...
 
Boas, e a porta traseira do lado drt? Tenho de desmontar para arranjar o swich de indicação de porta aberta!
Vai uma ajudinha? ;)
Cumps
 
Boas, e a porta traseira do lado drt? Tenho de desmontar para arranjar o swich de indicação de porta aberta!
Vai uma ajudinha? ;)
Cumps

14206062.png
 
manivela.png


Manivela do vidro - Desmontar e montar


– Puxar a cobertura -1- da manivela do vidro -3- para cima.
– Desapertar o parafuso -2- da manivela do vidro -3-.
– Retirar a manivela do vidro -3- puxando para cima.
 
Last edited:
Boas, retirei o trim, desapertei 3 parafusos que estavam atras do mesmo. Desapertei o que estava por baixo do braço/pega da porta. Mas não encontro mais nenhum e não consigo retirar a porra da forra!!!:duhh::duhh::duhh:
Está-me a escapar algum promenor? :?:
Uma ajudinha necessaria... ;)
Abraço
 
boas, ó amigo @ires, conseguiste abrir o forro da porta de traz? dis-me alguma coisa!!!!!!! estou enrrascado!!!!!!!
 
a duvida é que a da frente saiu bem, mas a de traz nem mexe!!!!!
é assim preciso tanta força?
 
Força não, jeito... põe uma chave de fendas média no canto inferior esq., entre a forra e a chapa, tenta colocá-la +/- onde está a mola e usa a chave de fendas como alavanca, quando soltar a 1ª mola depois já sai tudo...
 
está feito, já tirei as forras todas e passei fios para as luzes de cortesia nas portas, que grande trabalheira. Agora só me falta arranjar os reflectores com lâmpada. sabes onde posso arranjar isso ou será só na audi?
 
Back
Top