Bem, vou agora desmontar tudo de novo, voltar a meter o android, e fazer de programador, lol. Enviaram os códigos para aceder as configurações de fábrica.
Vou programar a ver se resolve. Senão, não me chateia mais e peço um novo , ou faço um upgrade para o novo modelo de outra marca que saiu há 15 dias, e tem um full screen maior. Vamos ver... Que aventura trabalhosa e empolgante... Bahaa!!!
Continuo a dizer que isto tem um som do caralh......E o conetor não tem anti-erro? Ainda bem que não danificou nada....quer dizer, espero eu!
Essa pcb tem muito bom aspecto. Os xinos estão a melhorar a olhos vistos!
Acredito, montei outro dia um num Lexus e o dono disse o mesmo....(eu não ouvi o original pq estava avariado), o equalizador digital ajuda muito, coisa que o OEM só tinha graves e agudos, nem sequer médios.Continuo a dizer que isto tem um som do caralh......
Acredito, montei outro dia um num Lexus e o dono disse o mesmo....(eu não ouvi o original pq estava avariado), o equalizador digital ajuda muito, coisa que o OEM só tinha graves e agudos, nem sequer médios.
Ora cá está o bicho a trabalhar finalmente:
View attachment 69004
Boas Madlima, também comprei recentemente 1 Mini igualzinho ao teu!Basicamente, sai a lâmpada laranja, entra o led de cor dupla. Liga a corrente de ignição ou switch, e cada vez que ligas o pisca, desliga a luz branca e pisca laranja. Depois de terminar o pisca, passado 1seg volta a ligar a luz branca. Já montei no Toyota Corolla, a4 b6, Alfa 159 e agora no mini. Fica top, sem estragar nem alterar rigorosamente nada na óptica.
Tá bem bom assim.Boas Madlima, também comprei recentemente 1 Mini igualzinho ao teu!
O DRL que falas é nas óticas?
Tens de trocar a grelha da frente pela do JCW, é 1 alteração fácil e faz toda a diferença.
Tá bem bom assim.
Só quero é passar para jante 15 para 16 ou 17. Depende do negocio.
Agora daqui a pouco, vou mandar pintar o capô, pois está picado. Depois meti vinis novos e siga.
O que este carro tem, é uma condução desportiva que não existe nos Audi. Penas ser calhau em paralelo. Mas lá está, não se consegue as duas coisas ao mesmo tempo.