Rele ventoinha

a temperatura do painel é igual a do climatronic..... tenho essa ideia...

Isso quer dizer que se o quadrante tiver avariado e transmitir informações erradas o climatronic também vai dar essas mesmas informações erradas?

Pensava que o climatronic ligava direto a centralina, que funcionava de forma independente do climatronic.
 
Boas malta, o mecânico disse que o problema estará mesmo no quandrante e que os valores que vejo no climatronic são valores que vem do quadrante. efectuado o teste ao quadrante parecia estar tudo correcto mas efectuado alguns testes mais profundos nomeadamente de comparação com outro audi a3 8l(carro do mecânico:)) entre outros e chegou se a conclusão que é mesmo do quadrante.
 
Mas qual e mesmo o teu problema que ainda nao percebi e que tudo o que disseste ate agora
E o perfeito funcionamento do carro
 
Mas qual e mesmo o teu problema que ainda nao percebi e que tudo o que disseste ate agora
E o perfeito funcionamento do carro

O meu carro em andamento vai ate aos 100/110º
No entanto já foi tudo testado e trocado nomeadamente, sensor de temperatura termostato sensor de radiador. foi feito o teste as ventoinhas(porque nunca as tinha a ouvido a disparar) mas afinal disparam:) testou se a bomba de agua e tudo ok. Tinha se feito logo inicialmente o teste aos ponteiros com o vag e parecia estar tudo bem. no Entanto o mecânico testou fazer o teste a frio e a quente e o resultado foi diferente o ponteiro da temperatura não ia ate abaixo quando o carro estava quente. ficava nos 60/65º
 
Back
Top