Mecanico sério com urgência

Pois é amigos, precisava que me indicassem um mecânico sério, de preferência com experiência em carros mexidos, que é o caso do meu, um b5 110cv com cerca de 160/170cv.
O motivo que me leva a pedir se alguém me pode ajudar é o seguinte, a cerca de um mês atrás rebentou me o permutador, como na altura suspeitava mas não tinha a certeza do que se passava, e como uma semana antes tinha colocado um termostato que colou e não aquecia, mandei o carro para oficina onde habitualmente levo os meus carros e da minha esposa. O Mecanico ficou de me dizer o que se passava logo que soubesse alguma coisa, e eu expliquei lhe que tinha alguma urgência pois iria ficar sem transporte.
Posto isto e depois de lhe ligar duas vezes e de ir a oficina outras tantas, ao fim de duas semanas e meia, que provavelmente foi quando se lembrou de ir ver o meu carro, disse me que tinha sido o permutador a ir a vida, coisa que a minha mulher disse logo no dia em que o carro foi para a oficina para verem (sim, até a minha mulher disse para testar o permutador), adiante, aconselhou me colocar um radiador de óleo e que dentro de dois dias estaria pronto, eu dei lhe o ok e esperei dois dias para me ligarem, como ninguém o fez ligo para lá e dizem me que o melhor seria esperar pois iam limpar o circuito, que tinham de me meter um radiador de água novo pois estava cheio de óleo, e que me entregavam o carro no fim de semana sem permutador ou radiador e que após duas semanas passava lá para me colocarem então o radiador de óleo. Chega p fim de semana e o carro não está pronto, espero até terça e apesar de a mulher me tentar acalmar fui a oficina e o carro ainda poe mexer estacionado onde estava exactamente. Passei me e avisei que ou me entregavam o carro até hoje ou então ia eu lá busca lo de reboque. Hoje fui levantar o carro, paguei o serviço, vim com outro termostato que também vem com defeito, provavelmente é o mesmo que estava antes pois o carro não passa dos 70graus quer no ponteiro quer no climatronic, e agora precisava de alguém sério e de confiança parar poder limpar o serviço mal feito dos outros. Ainda a uns meses tinha gasto na mesmo oficina mais de mil euros para me mudarem distribuição e touches, reforçar embraiagem, mudar bicos injectores e turbo e mais umas coisas que não me recordo, e não demoraram duas semanas a fazer me o serviço e desta vez fui mal atendido e ainda esperei tempo que achei ser um exagero, pois preferia que me dissessem que não tinham tempo ou que não estavam disponíveis do que me dizerem uma coisa é falharem várias vezes.
Sou do Porto, por isso o ideal seria alguma oficina na zona norte.
 
Back
Top