A minha 3BG...

Sim eu sei, fiz na minha.Mas não meti os com motores na altura era carinhos e a mod não muito necessário. Sinceramente só fez 2 ou 3 vezes manual durante quase 5 anos. E sou mais daquele que menos coisas para avariar melhor. Ehehehheeh

Mas de resto ficou impec... ;)

- - - - - - - - - -

Pois e minha é importada não trazia isso mesmo sendo uma highline.... :(
Tenho a opção de não rebater se vir que não é necessário onde paro, clicando 2x ao fechar, tranca a carrinha e activa o alarme, mas não rebate os retrovisores. No vídeo demonstro isso. [emoji106]
 
Tenho a opção de não rebater se vir que não é necessário onde paro, clicando 2x ao fechar, tranca a carrinha e activa o alarme, mas não rebate os retrovisores. No vídeo demonstro isso. [emoji106]

Sim eu vi o video e entendi, mas no meu caso é diferente. Tinha que mudar todo para ter isso. E na altura foi a ultima coisa que pensei em fazer, depois acabei por não fazer por essa situação... ;)
 
Dia de retirar teias de aranha. [emoji4]

169fedfd23d300c3a98ee95b29cc6658.jpg
 
Nova Mod. [emoji4]

Pack Interior de iluminação


Footwell Lights / Luzes de pés Personalizadas

Como não aprecio as limitações que as luzes de pés genericamente oferecem, decidi fazer uma instalação que permitisse ligar, também, individualmente cada luz de pés consoante a necessidade e não ter que ligar o estandarte todo, quando só um ocupante poderá necessitar da mesma.


Geral

Footwells%201_zpsxddpheov.jpg

Footwells%204_zpsfuycjrso.jpg

Footwells%205_zps0wr6sikd.jpg


Individual

Footwells%202_zpss60w4ltr.jpg

Footwells%203_zpsazjlijri.jpg

Footwells%206_zpsauyg7tfx.jpg

Footwells%207_zpspxfqn3sy.jpg



Led Ambiente nos puxadores interiores das 4 portas

Led%20Porta%201_zpsvt3de5gn.jpg

Led%20Porta%202_zpstvx4bhs2.jpg

Led%20Porta%203_zpsqtz2zeg2.jpg

Led%20Porta%204_zps5oiswjuf.jpg

As fotos não fazem jus, mas ficou com um aspecto clean e sofisticado. [emoji4]
 
Mas a tua mala quando primes no botão do comando ela já destranca e desprende ou só destranca e tens que acionar manualmente no botão da mala para desprender do trinco?

se o carro estiver trancado... e apenas pressionar o botão de abrir a mala, as portas ficam fechadas na mesma, apenas abre destranca a mala e abre a mesma... o que quer dizer que se lhe aplicar umas molas também faz o mesmo que a tua!

Mas o que queria aqui era o sistema USA antigo, fechar os vidros todos com apenas um toque no botão de trancar e recolher os retrovisores! :)
 
Back
Top