A minha 3BG...

Tópico em 'Passat' iniciado por Ugabista, 21 Dez 2013.

1. Ugabista

Ugabista Active Member

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    75
    Ah ok
    Isto;

Mas olha que para me fechar os vidros e o tecto como mostra no vídeo, tenho que estar a premir sem largar o botão de fechar, isto oem. Menos mal, antes assim que não dar.
    Estranho a tua não dar para activar isso. Já tentaste com o vds-pro?

Vitor Costa gostou disto.
  2. Vitor Costa

Vitor Costa Well-Known Member

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    2 356
    Não sei se me expliquei bem... de tudo o que fizeste no teu video apenas não consigo recolher os retrovisores! :)

Mas no sistema antigo, se tivesses alarme, conseguias fechar tudo apenas com um toque do comando! :)

E por acaso pensava que no teu video apenas estavas a dar um toque para fechar tudo :p

Por exemplo audi a4 b5 com alarme de origem (que na altura colocavam alarme GT) dava para apenas com a pressão de um botão fechar tudo :)

Ugabista gostou disto.
  3. Ugabista

Ugabista Active Member

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    75
    Ah ok

Os retrovisores é com o relé 361 que vêem nas A6. Fazer as ligações como esse modelo tem e acrescentar o relé 79 para ficar a rebater também no botão interior.
    Não é viável na tua A4 B6?

Os vidros a fecharem assim nestes modelos, é por o módulo dos vidros extra que alguns alarmes (mesmo aplicados na marca) trazem, a minha tem alarme de fábrica mas os módulos dos vidros/portas para permitirem isso teria que alterar fiação, optei por não o fazer e só alterar codificação ficando a fechar enquanto primo no botão

Mala a elevar sozinha dá jeito, imenso jeito!

Vitor Costa gostou disto.
  4. Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    2 356
    também é possível na B6 fazer algo do género mas não com relés OEM! E ainda dá algum trabalho, algo a fazer um dia em que não tenho mesmo mais nada para fazer :D hehehehe

Os vidros a fecharem sozinhos por exemplo nas bombas de vacuo USA era só mudar o coding da mesma, somar um numero :)

que molas usaste na tua? não há molas pretas? :)

Ugabista gostou disto.
  5. Mr_Dude

Mr_Dude Active Member

9 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    223
    Consegues fazer Vitor, tens de meter os amortecedores do A6 e ajustar com umas molas, ver se encontro essa mod, pois nas B6's também é possível

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vitor Costa e Ugabista gostam disto.
  6. Ugabista

Ugabista Active Member

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    75
    Usei umas molas inicialmente que comprei na fábrica das molas na Amadora (Fanamol), posso saber a referência se interessar, mas é necessário cortar e cada uma dá para quatro amortecedores (é grande), custam um pouco menos de 10€. Convém colocar anilhas nas extremidades para não ferir o cabeçote e amortecedor ao fechar.
    No entanto como fiz a mod. também noutro carro que tenho, Polo 6R, experimentei a colocar umas que comprei no eBay para o efeito e cairam que nem ginjas nos amortecedores da Passat .
    http://www.ebay.de/itm/112012118702
    Juntamente com as molas, logo de início, coloquei também os batentes com mola do Scirocco na tampa da mala, é mais uma ajuda no impulso inicial necessário a dar quando esta abre.
    [​IMG][​IMG]

Mr_Dude e Vitor Costa gostam disto.
  7. Ugabista

Ugabista Active Member

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    75
    Já tive para comprar esses, são do mesmo tamanho mas com 650N ao invés dos 500N que têm. No dia que os meus 'morrerem' aplico esses.

Mr_Dude e Vitor Costa gostam disto.
  8. Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    2 356
    isto é fixe para mim que muitas vezes vou carregado de merdas da patroa e tenho que pousar para abrir a mala :D hehehehe vou tratar disto... gostei destas ultimas que esconde a mola... só é pena o estampado lol

Mr_Dude e Ugabista gostam disto.
  9. Ugabista

Ugabista Active Member

4 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    75
    Também preferia sem o estampado. Talvez isole bem tudo á volta e aplique um spray preto a tapar.

Vitor Costa e Mr_Dude gostam disto.

Partilhar esta página