oleo kroner vendido na norauto

Eu quero mesmo saber, se ele sabe, que nos elucide, não é só dizer de boca e dizer que não concorda, tem de explicar como é, e ajudar na melhoria deste tópico com informação util.
 
eu concordo com essa opinia das marcas maiores gasxtarem mais dinheiro na investigação mas depois vendem esses segredos a outras marcas(claro que em troca de bom dinheiro) por isso a norauto carrega a qualidade Elf entre outros exemplos
 
oespecialista disse:
eu concordo com essa opinia das marcas maiores gasxtarem mais dinheiro na investigação mas depois vendem esses segredos a outras marcas(claro que em troca de bom dinheiro) por isso a norauto carrega a qualidade Elf entre outros exemplos

Sim e achas que vendem todos os segredos?!!
 
O oleo é como o combustivel...

Combustiveis do jumbo, continente,intermache,etc pode dizer la que são combustiveis da galp,bp,etc e é verdade o que não levam todos os aditivos necessarios para um melhor funcionamento do carro.Passam nos testes, mas existe marcas de carros que tem peças sensiveis que algumas peças vão á vida com estes combustiveis.
Enquanto que nos combustiveis "caros" ja tem estes aditivos.Á vezes os carros tambem avariam com estes combustiveis mas a probabilidade é menor ;) ;) ;) ;)
 
Epah tbm temos que ver uma coisa, determinadas empresas quando criam producto em excesso, para nao inundarem o mercado desse producto, e por consequencia o preço do mesmo tem que baixar drasticamente, eles metem esse producto, em embalagens com um outro nome, e um preço mais acessivel, nao deixa de ser o mesmo producto, com as mesmas qualidades, tem é um preço mais barato, e "supostamente" um nome/marca diferente...
 
boost, apagaste um post a mais ;)

Mas em resposta a quem procurou e não encontrou, na Norauto existe à venda óleo da marca Kroon. Deve ser esse que está a ser falado no tópico mas ele talvez se tenha enganado no nome..

PRESTEZA LL 5W30 (longlife)
01-40-70.jpg

ACEA A3/B3, A3/B4
BMW Longlife-01
MB 229.5
VW 502.00/505.00 (level)

E agora pergunto.. os longlife não deviam de seguir a norma 507?
 
o nome do oleo é KRONER e tem uma embalagem verde nao amarela. se conseguir amanha meto uma foto. la fala na norma 507 esse que estao a falar deve de ser de outra marca
 
Eu sou dos acredito que se um produto tem preço isso deve-se à qualidade do mesmo!!

Pode haver excepções mas são muito raras!
 
Isto é um assunto que dá pano pa mangas, nos meus carros, o meu mecânico, por sinal o Coragem, mete sempre ACDELCO, que o patrão compra em bidons de 1000 litros, e até à data nunca tive chatices, e se comparar o preço com o oleo equivalente da Galp ou da BP, nem é bom pensar. Quanto a esse óleo, não conheço, mas se cumpre a norma indicada pela marca é porque algum teste eles fizeram... ;)
 
Boas
Sinceramente ainda n tinha ouvido falar dessa marca de óleo, mas acho q se cumprir a norma tem de ser bom!
Seja qual for a marca, n se iam arriscar a ter reclamações de motores partidos por deficiencia na qualidade do óleo.
Há um óleo q, pelos vistos pouca gente conhece (pelo menos é raro ver alguém a escrever sobre ele) e que, qto a mim, é mto bom...BARDHAL!!!
Só conheço uma loja q o comercializa, a Fórmula 81 na Rua Defensores de Chaves em Lisboa. Qdo tinha o meu golf 3 tdi de 90 cavalitos era o óleo q usava e entreguei-o c 370000 km. Tanto qto sei ainda anda e nunca teve problemas de motor.
Já por lá passei e eles tb tem um óleo 5w30-507.00 long life.

Espero ter dado 1 bom contributo ao tópico
;)
 
Back
Top