oleo kroner vendido na norauto

ó meus caríssimos ..."coize", eu já não ressaco a nicotina há mt tempo....

agora k tou com uma rebarba do carai.... lá isso tou..... aliás, tou mm no turno da noite e tava a dormir...e só acordei para a mijinha da praxe e já volto pra lá....só vim espreitar a minha mail box pk tou a espera de 1 mail urgente e ando sempre a espreita...

mas ao contrario daquilo que esperariam, este não come tantas vezes como o outro...... :D :D :D (se calhar trabalha em dias de feriado e não dá para andar em comizainas..)

em relação ao tal oleo mirabolante, (a minha opiniao) ....... só se for filho do abramovic é k deita assim guita ao lixo....

em relação aos pneus "Norauto Prevensys", são realmente feitos pela Continental, como já havia feito referencia a isso em posts passados, mas escusado será dizer que de "produto de altíssima qualidade" não terá assim tanto como seria de esperar. como é lógico a Norauto ao decidir ter uma marca propria de pneus teve que entrar em acordo com um fabricante de pneus (neste caso a Continental), mas eles também sabem dizer que o pneu não pode sair a mais de " X €uros " por unidade. É esta a liberdade que o fabricante tem para entregar o produto. Eles não investem na qualidade mas sim na quantidade por isso façam os vossos juizos..



FRASE DO DIA : "tudo o que seja de marca norauto é material de boa qualidade... :p :p :p :p :p"
 
PEREIRA disse:
...
mas ao contrario daquilo que esperariam, este não come tantas vezes como o outro...... :D :D :D (se calhar trabalha em dias de feriado e não dá para andar em comizainas..)
...

BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:p

ps. - vai dormir pah!

;)
 
Oh Pereira desculpa lá mas tas em baixo de forma...


Vai la dormir... volta e depois edita o post como deve ser :p




por acaso desconhecia essa parceria Norauto/Continental
 
CutKiller disse:
Oh Pereira desculpa lá mas tas em baixo de forma...


Vai la dormir... volta e depois edita o post como deve ser :p




por acaso desconhecia essa parceria Norauto/Continental

logo vou meter óleo KRONER e depois já vais ver como isto rola..... :p :p :p

afinal de contas a CASTROL não vai andar a deitar restos de óleo para o lixo senão polui. junta-se tudo numa embalagem vunita, coloca-se um rótulo xamativo tipo KRONER e vende-se um "produto de altíssima qualidade norauto"! - TOU A FALAR MT A SÉRIO !! :D :D :D

afinal de contas não será isto um pneu norauto Prevensys ?!?! ... :p :p :p
 
PEREIRA disse:
logo vou meter óleo KRONER e depois já vais ver como isto rola..... :p :p :p

afinal de contas a CASTROL não vai andar a deitar restos de óleo para o lixo senão polui. junta-se tudo numa embalagem vunita, coloca-se um rótulo xamativo tipo KRONER e vende-se um "produto de altíssima qualidade norauto"! - TOU A FALAR MT A SÉRIO !! :D :D :D

afinal de contas não será isto um pneu norauto Prevensys ?!?! ... :p :p :p

Muito melhor :D :D
 
PEREIRA disse:
logo vou meter óleo KRONER e depois já vais ver como isto rola..... :p :p :p

afinal de contas a CASTROL não vai andar a deitar restos de óleo para o lixo senão polui. junta-se tudo numa embalagem vunita, coloca-se um rótulo xamativo tipo KRONER e vende-se um "produto de altíssima qualidade norauto"! - TOU A FALAR MT A SÉRIO !! :D :D :D

afinal de contas não será isto um pneu norauto Prevensys ?!?! ... :p :p :p

Eu bem me parecia que depois da muda de oleo, o meu castrol edge 5w40 tinha de ir para algum lado... :p :p
 
epa nao sei o pk de falar tao mal da norauto mas tdos la vao... a verdade e essa... falam falam mas aquilo esta sempre cheio...em relaçao ao oleo nao castrol mas sim elf. mas pk k dizes PEREIRA que e os restos do oleo? e nas baterias que sao VARTA tb sao os restos? nao podes pensar assim pois achas que o fabricante iria arriscar em colocar produtos sem a devida qualidade.achas?nao me parece....sabes aonde aonde e feito o oleo kroner?
 
DINIS disse:
epa nao sei o pk de falar tao mal da norauto mas tdos la vao... a verdade e essa... falam falam mas aquilo esta sempre cheio...em relaçao ao oleo nao castrol mas sim elf. mas pk k dizes PEREIRA que e os restos do oleo? e nas baterias que sao VARTA tb sao os restos? nao podes pensar assim pois achas que o fabricante iria arriscar em colocar produtos sem a devida qualidade.achas?nao me parece....sabes aonde aonde e feito o oleo kroner?

Eu fui lá no sabado.

















































Comprar um cheiro pro carro... :D :D :D
 
Bem, estou a gostar de ler este tópico!

Eu não me lembro do óleo que leva a A4, mas os golfs levam com ACDELCO e é bem bom!!! Toma que é para o motor!!! (ia dizer para a tosse, mas não têm tosse)

Acho o óleo ACDELCO com qualidade!
 
Back
Top