CutKiller disse:estou na esperança que hoje ainda seja melhor
X2
neljoe disse:Se fez o Turno_da_Noite virá bem disposto com praí 3horas de cama e aínda ressacado na nicotina...
:lol: :lol: :lol: :lol:
CutKiller disse:estou na esperança que hoje ainda seja melhor
neljoe disse:Se fez o Turno_da_Noite virá bem disposto com praí 3horas de cama e aínda ressacado na nicotina...
PEREIRA disse:...
mas ao contrario daquilo que esperariam, este não come tantas vezes como o outro...... (se calhar trabalha em dias de feriado e não dá para andar em comizainas..)
...
CutKiller disse:Oh Pereira desculpa lá mas tas em baixo de forma...
Vai la dormir... volta e depois edita o post como deve ser
por acaso desconhecia essa parceria Norauto/Continental
PEREIRA disse:logo vou meter óleo KRONER e depois já vais ver como isto rola.....
afinal de contas a CASTROL não vai andar a deitar restos de óleo para o lixo senão polui. junta-se tudo numa embalagem vunita, coloca-se um rótulo xamativo tipo KRONER e vende-se um "produto de altíssima qualidade norauto"! - TOU A FALAR MT A SÉRIO !!
afinal de contas não será isto um pneu norauto Prevensys ?!?! ...
PEREIRA disse:logo vou meter óleo KRONER e depois já vais ver como isto rola.....
afinal de contas a CASTROL não vai andar a deitar restos de óleo para o lixo senão polui. junta-se tudo numa embalagem vunita, coloca-se um rótulo xamativo tipo KRONER e vende-se um "produto de altíssima qualidade norauto"! - TOU A FALAR MT A SÉRIO !!
afinal de contas não será isto um pneu norauto Prevensys ?!?! ...
DINIS disse:epa nao sei o pk de falar tao mal da norauto mas tdos la vao... a verdade e essa... falam falam mas aquilo esta sempre cheio...em relaçao ao oleo nao castrol mas sim elf. mas pk k dizes PEREIRA que e os restos do oleo? e nas baterias que sao VARTA tb sao os restos? nao podes pensar assim pois achas que o fabricante iria arriscar em colocar produtos sem a devida qualidade.achas?nao me parece....sabes aonde aonde e feito o oleo kroner?