01598 - Drive Battery Voltage

boas pessoal gostava de saber se podem me ajudar com esta problema na seat alteia xl eco-motive diz avaria start stop

ERRO
1 Fault Found:
01598 - Drive Battery Voltage
011 - Open Circuit - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00101011
Fault Priority: 6
Fault Frequency: 48
Reset counter: 46
Mileage: 115754 km
Time Indication: 0
Date: 2112.14.14
Time: 23:59:04

Freeze Frame:
Term 15 On
Voltage: 14.60 V
ON
ON
Term 50 On
OFF
OFF
 
boas a carrinha e de 2010 e nunca foi usado o star-stop

Então tem a mesmo idade do meu, acho esquisito ao final de 4 anos e sem usar o start-stop, ela já estar a morrer... até porque estas baterias são feitas para durar mais que as normais.

O que te posso recomendar é se tiveres um carregador de baterias, deixa-lo durante a noite e depois tentar apagar o erro.

Se tiveres vag-com podes ver o estado da bateria, no B8 é no modulo gateway não sei se no altea é igual, mas deve ser. ;)
 
Então tem a mesmo idade do meu, acho esquisito ao final de 4 anos e sem usar o start-stop, ela já estar a morrer... até porque estas baterias são feitas para durar mais que as normais.

O que te posso recomendar é se tiveres um carregador de baterias, deixa-lo durante a noite e depois tentar apagar o erro.

Se tiveres vag-com podes ver o estado da bateria, no B8 é no modulo gateway não sei se no altea é igual, mas deve ser. ;)

boas pois para mim e estanho uma bateria com 4 anos ir nas couves. mas não tenho o carregador de baterias pk se não fazia esse teste na bateria cumps
 
problema resolvido não era a bataria nas coves foi uma peça que teve de levar mas vou meter a foto da peça cumps
 
Back
Top