depois ninguem gosta de picos nem de manobras, nem nada lol...
epah todos gostamos e todos gostamos das coisas bem feitas, é aquilo que tenho a dizer... quanto ao resto, sempre nos demos bem, não sei porque agora tanta chatisse cavemos todos no parque sem nos falar-mos se for esse o caso.
Se sempre se deram todos bem não era mais fácil pegar e em vez de virem dizer isto:
Boas! Apesar de haver o encontro dos Encontros do Norte no mesmo local (estava decidido o local desde que fizemos lá o ultimo evento) podemos estar todos no mesmo local sem ter obrigatóriamente que juntar encontros!
Bom encontro malta!
Proporem juntar todos os que fossem em vez de virem dizer que podiam ficar separados? Só faltava era porem um porteiro à entrada a ver para que encontro era cada um e mandar para cantos opostos do pavilhão...
Não estava cá nada marcado e não, logo o rapaz não ia adivinhar que vocês há uns tempos atrás tinham decidido ir ali naquele dia...
Eu não sei, mas da maneira que vocês levam isto dos encontros devem cobrar caro à entrada para ser tão sério quando têm concorrência que vos pode tirar "aderência". Mesmo que a concorrência tenha as coisas marcadas antes de vocês...