RS3_tdi disse:vou falar com o meu amigo , para lhe perguntar!!Sandman disse:RS3_tdi disse:eu tava a pensar no gt28rs, um intercoler grande mais os dois de origem,injectores maiores, escape completo maior, tubos samco e uma repro da Mb power....Sandman disse:RS3_tdi disse:mas ele kere mais que uma repro...!!
então tem que mudar o turbo... ou então, muda outras coisas e gasta uma fortuna para ganhos muito baixos, pq o carro já tem um setup excelente assim como está, ficando perfeito com repro...
podes fazer isso, mas pelo que sei, a meteres o GT28RS no motor sem o preparares, vais-te arrepender rapidamente... Eu não vou meter o GT28RS por duas razões, sendo essa a principal, não quero gastar dinheiro a preparar o motor (Embora vá informar-me dos preços desse trabalho cá em PT) e o facto de para em cidade (que no fundo é a maior parte da utilização do meu carro) o GT28RS não se adaptar muito bem, quando comparado ao K04... muitas das pessoas que conheço com GT28R e RS no 1.8T dizem que acham que teriam feito melhor em escolher o K04, devido á powerband k o mesmo apresenta... outros mais avidos de poder, tinham o K04 e estão satisfeitissimos com o GT28RS... portanto, o meu unico conselho para ti é: se queres meter o GT28RS pensa bem em preparar o motor, n cortes caminho !
wochi, na boa, se precisares de mais info xuta
e se ele kizere ficar com o k04, o que ele pode fazer??
intercooler grande, injectares 440cc, filtro.dump valve, escape completo ,uma repro e tubagens....
Yeps, será algo á volta disso, e é mais que suficiente, especialmente num Leon, digo eu...