o problema não esta nas chaves.. e as avarias são mesmo assim, aparecem do nada...estranho, nao deixei cair nem bati com a chave em lado nenhum, e a de substituiçao tambem nao da.. A3 8L 99
tens montes de cabos a venda on-line.. procura nos sites de vendas..sim claro eu sei disso, mas questionei me logo se tinha andado com as chaves a bater em qualquer lado... Onde é que posso comprar um cabo VAG? tenho o do bluetooth mas nao serve para nada:lol:
já fizeste o teste a MAF com o VAG, para teres certezas?
sim claro eu sei disso, mas questionei me logo se tinha andado com as chaves a bater em qualquer lado... Onde é que posso comprar um cabo VAG? tenho o do bluetooth mas nao serve para nada:lol:
tens a certeza que esse valor conta com o motor ao relanti?? eu sempre ouvi dizer que o teste a MAF é feito em pista...fez. estava a ler 2g/s parado. tem que ler 3. as correcções lambda demonstram isso mesmo
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ELM só serve para OBDII ou pseudo OBD como já trazem as ME7.
se queres ter sempre algo que te desenrasque compra um superVAG. faz tudo o que o VCDS faz (so nao tens algumas descriçoes cm tto pormenor) e até tem uns extras e n precisas de um PC
quantidade de gases para girar a turbina. apesar de não muito notório o K04 tem spool time maior que o K03
spool time in seconds = (turbo compressor wheel size2)/exhaust psi)(100)
já agora pergunto o porque de achares que o turbo tem problema?
tens a certeza que esse valor conta com o motor ao relanti?? eu sempre ouvi dizer que o teste a MAF é feito em pista...
Bom dia
Problemas vários... deixou de fazer pressão, levei a quem de direito, e estava estalado internamente, bem como as pás em muito mau estado... ou seja, lixo.
Se bem que percebi, e peço desculpa, pela minha ignorância no assunto, para acopolar este K4, no motor da minha máquina, é necessario mais material, certo? se sim, qual?
Obrigado pelas informações pretadas
Cumps
Turbinado
é um teste standard.
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obrigatório são coletor de escape, downpipe e linhas de agua/oleo. depois para valer a pena injectores, FMIC, MAF, escape. Ficas melhor servido com um K250 ou K280 ou K300 que são plug & play. Mas se 200cvs te chegam, repara o que tens.
mas porque dizes que tens a tua MAF avariada? quais os sintomas que tens?Bom ja testei uma uma maf de ref diferente (a do agu de98 ) e é verdade o carro ficou todo atrufiado mal o pus a trabalhar . Conclusão mandei vir uma mesmo da minha ref!
qual são esses consumos fora de normal? realmente tens um sintoma que tem a ver com a MAF defeituosa, perca de potencia em alta... que consumos são esses que dizes ser fora de normal, numa condução normal?Perca de potencia em altas, consumos altos numa condução normal , relantim incerto. Mesmo descartanto o teste que o Pedro falou fui ao banco de potencia a dias e mesmo com mods que sabia que tinham ganhos poucos mas visiveis ele não me surpreendeu em nada, mantevesse no normal. Depois estamos a falar de uma maf com 16 anos, que ja desmontei e limpei e vi que ja tinha sido desmontada mais que uma x .
Edit- já agora uma duvida para não estar a andar muitas paginas para trás , qual é a pressão estavel e o pico naximo dos 1.8t de 150
médias de 9L é normal nessas motorizações, se fizeres circuito urbano.. se ao desligar a MAF os sintomas continuam, então tenho serias duvidas que o teu problema esta na MAF... sim carros já com algum material bem capaz de alcançar os 230cv, medidos em bancos apenas medem 170cv... isso tudo tem a ver com a perca de rendimento devido ao excessivo calor que produzem os nossos motores, se tu fores medir um stock, é bem provável que apenas 130cv, em vez dos 150cvConsumos de 10 e não baixar 9.3 ,sem passar muito das 2.500 3000 e tendo alguma condução defensiva até porque diariamente ando 300k e tenho que ter em conta os gastos ( mas não com o a3 ) lol. O desligar da maf já o fiz mas nem sempre isso da para xegar a uma conclusão pois a maf pode não perder toda a sua medição , ja me aconteceu noutro carro que tenho .
Acho que o teste de potencia é o mais eficaz simplesmente fica é caro consegues ter um diagnostico da acelareçao do carro em todas as rotações.
Edit Não percebi carros bem mexidos 170 cvs sò com mecanica ?