1.8t vs 1.9tdi ?!?!

Como sabem tenho um A6 1.8T 150cv de 2002 com 175 MKm's do qual faço uso diário.
Entretanto mudei de emprego, faço mais Km's e estou a pensar em resolver a questão para poupar uns €€€'s ao fim do mês....
Queria que me dessem opinião, coloco o que tenho a GPL onde terei de investir mais 2000 euros e terei de andar com o letreiro nas costas ou troco por um A4 b5 de 2000/2001 de 110 ou 115cv com 150/200 Mkm's?
 
Last edited:
como ves, acho que nem precisas de mais opinioes.
mesmo dando o devido valor aos tdi's... precisas de ver a questao no ponto em que no teu carro ja sabes o que levou os defeitos que tem etc...
e se te meteres noutro nao sabes como vai correr, podes ter sorte ou nao.
alem do mais com a facilidade que tens em meter GPL (eu nao pq estou na madeira...) eu ja tinha essa mesma intervençao...
outro aspecto é que um B5 nao é a mesma coisa que um a6 4b... alem da diferença em prestações...
 
ahhh
só mais um pormenor.. num 1.8T de 150cv a instalação está pelos 1700€ já com IPO e DUA feitos ;)
os 300€ que sobram ainda dá pra uma revisão..


mais infos, passa no topico do GPL que está lá para isso mesmo ;)


pra trocares isso por um têdêí tinhas de largar bem mais que 5000€ e o carro ;)
 
Como sabem tenho um A6 1.8T 150cv de 2002 com 175 MKm's do qual faço uso diário.
Entretanto mudei de emprego, faço mais Km's e estou a pensar em resolver a questão para poupar uns €€€'s ao fim do mês....
Queria que me dessem opinião, coloco o que tenho a GPL onde terei de investir mais 2000 euros e terei de andar com o letreiro nas costas ou troco por um A4 b5 de 2000/2001 de 110 ou 115cv com 150/200 Mkm's?

andas se quiseres :D


quanto ao resto não pensava 2 vezes, se estas satisfeito com o carro que tens, se não te dá problemas e se achas que é o carro ideal para o teu dia-a-dia mete GPL com força
 
Back
Top