Eu fico com uma duvida: tens mesmo um mecanico ou és tu que vais fazendo as coisas mais um amigalhaço que diz perceber da cena?!
Bem... em todo o caso, não consigo compreender o porquê do tópico... não ligas nenhuma ás respostas nem fazes absolutamente nada do que te dizem...
Se calhar com o mecanico é a mesma coisa e por isso a culpa de toda a situação é tua e não dele...
Motor com 80.000km?!?! De onde veio viste?! LOOL
Eu gosto de mecanica, electronica, carros e de saber a opinião dos outros utilizadores e dar a minha também, e procuro dar o resultado final. (já viste que existem imensos topicos que não se sabe o resultado)
Posso cometer erros claro, mas que aprenda com eles. Detesto pagar por erros dos outros.
Leio todos os comentários, mas como deves imaginar sou eu que pago, sou eu que decido.
Estas enganado, tomo em conta a opinião de todos.
Muitas das coisas sou eu que faço. (se tiver tempo).
Claro essa do motor, já comentei noutro post a quantidade de motores que se vê com 80000 Kms é "estranha" mas como vinha com garantia, e eu estava enrrascado, ainda lá anda (mas não tenho confiança nenhuma).
Estou aqui na prespetiva de aprender, mas como também não gosto de ver uma possível solução e ficar calado,...
Ao contrario de outros que provavelmente sabem mais e nada dizem (gosto de pensar que estão muito ocupados).
Em jeito de remate. Se soubesse a quantidade de problemas que o 1.9 tdi me ia dar nunca me tinha metido nele, mas que é agradável de conduzir lá isso é.
E por culpa do ex.preso 44 a que se deve o abusado IUC pós 2007(um autentico roubo) tenciono que esta viatura ande muitos e bons anos, nem que lhe meta um motor reconstruido 0 Kms.