1.9TDi Exclusive (Carro de velho) heheheh

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal, saudações argolinhas!!!

Tenho um argolinhas Avant 1.9Tdi Exclusive B6 de 12/2001.
Ja vi grandes projectos e dou os parabens a muitos deles, nao sei eme special quem são porque ainda nao decorei os nicks... mas pra breve tbem irei elaborar um projecto!!!
A minha carrinha é muito simples... jantes normal... volante a camiao... como digo... carro de velho... ate os frisos de interior sao em madeira!!!! Calha assim!!!

Desde já agradeço a todos e desejo muita sorte com as vossas viaturas!!!
Fotos d aminha vaitura irei colocar pra breve... pois ainda nao percebi como se coloca (se algume me der uma dica!!!)

Cumprimentos
Quasar (Montijo)

image00158js2.jpg


image00172cw4.jpg


image00168rb6.jpg


image00167mi9.jpg


image00165qk9.jpg


image00163jy1.jpg


image00162tb3.jpg


image00161pd1.jpg


image00160of9.jpg
 
Boas! bem vindo ao AudiPT e boa estadia! :D :wink:

Qto as fotos, usa um site de alojamento gratis, como o http://imageshack.us e faz o upload das fotos e dps e so copiar o link e colar aqui :wink:
 
Bem vindo ao fórum.
E agora força com as Mod's.
Tens aqui no fórum bons negócios de jantes e muito mais para colocares essa Avant + a teu gosto. :wink:
 
Bem vindo!

Quanto à B6 ser carro de velho discordo completamente... mas eu sou suspeito pois tb tenho uma. Tens aí uma boa base para um grande projecto, e como verás aqui pelo fórum, tudo ou quase tudo é modável nas nossas máquinas! :wink: Força nas mods e boa sorte com a carrinha! :wink:
 
Bem-vindo Quasar. :D :D
Sorte também para ti com tua Audi; ainda que são tão bons que não precisam da sorte para que saiam bons.
Um saúdo desde Galícia Espanha.


Pd. Peço-vos desculpas pelo idioma; é de um tradutor de Internet, mas com o tempo já ir-me-ei aprendendo o Português. Graças a todos pela paciência que tendes comigo. :oops: :oops:
 
Welcome Quasar!!
Audi ?? Carro de velho?? :? :?


susopampin disse:
Pd. Peço-vos desculpas pelo idioma; é de um tradutor de Internet, mas com o tempo já ir-me-ei aprendendo o Português. Graças a todos pela paciência que tendes comigo. :oops: :oops:

entende-se perfeitamente...!!! :wink: :wink:
 
susopampin disse:
Bem-vindo Quasar. :D :D

Pd. Peço-vos desculpas pelo idioma; é de um tradutor de Internet, mas com o tempo já ir-me-ei aprendendo o Português. Graças a todos pela paciência que tendes comigo. :oops: :oops:

Na boa da para perceber perfeitamente...
e é obvio que com o tempo aprenderas o portugues na boa...
eu sou como tu mas ao contrario...com o meu espanhol...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top